Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CCe-Mais de um campo e Versão Plus


Laudelino
  • Este tópico foi criado há 3135 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá, pessoal. Uma ajuda e uma dúvida:

No caso de correção de mais de uma campo da NFe, posso enviar mais de um campo numa sequencia de envento? Por exemplo, preciso corrigir Endereço e Bairro, no campo xCorrecao posso enviar"Endereco: correto e rua projetada, 35. Bairro: correto e nome do bairro". Como ficaria para a separação das linhas ou dos campos na impressão da cce?

Estou usando o ACBrNFeMonitor. Posso continuar usando ou tenho que migrar para a versão Plus.

Caso tenha que mudar para versão Plus, tenho que ajustar algo no meu sistema quanto à forma de gerar o .ini e mudar algum comando?

Ok, pessoal! Estive lendo aqui sobre a Versão Plus do ACBrNFeMonitor e já estou conseguindo fazer os testes. Estava focado na geração do Sped ECF e fiquei um pouco afastado deste forum. Hoje levei um susto quando recebi o comunicado da desativação dos Webservices antigos.

Quanto à dúvida da CCe, se alguém puder me ajudar, agradeço.

Desculpem o transtorno com assunto já "batido" aqui no forum!

Laudelino

 

Editado por Laudelino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

A CC-e é meramente uma descrição do que deveria ser corrigido, não existe separação de campos, tudo é posto em um texto somente, lembrando que a última CC-e enviada para uma nota sobrepõe as anteriores, então a última sempre de conter todas as correções anteriores e as novas.

Para quebrar linha no Texto da CC-e durante a impressão utilize ;, sempre que o impressor de relatório encontra o ; ele quebra a linha na impressão.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3135 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...