Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultar SAT (CF-e) Online

Ver Solução Respondido por Mateus Penha,
  • Este tópico foi criado há 3706 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom Dia à Todos,

Para auxiliar alguns clientes, desenvolvi um aplicativo simples (versão desktop, separado do meu sistema) para consultar de CF-e, informa-se a chave dele e o captcha, não é para "baixar" o cupom, apenas para consultar em caso de alguma dúvida, divergência que o cliente dele alegue, algo do tipo. Mas pode-se pensar em implementar para ter mais rotinas futuramente, me orientei nos projetos Recuperar XML e Consulta CNPJ/CPF, entendo que possa não ser de interesse do ACBr em si adotar algo do tipo, porém se a comunidade mostrar interesse disponibilizo aqui a ferramenta para todos. É uma contribuição pequena perto do tanto que a comunidade já me ajudou! Se for o caso criemos até um SVN online, para fazer a manutenção do projeto.

Observação: Seguem anexos do aplicativo em funcionamento.

Aguardo opiniões

Atenciosamente,

Mateus Penha

print_01.png

print_02.png

print_03.png

print_04.png

print_05.png

print_06.png

print_07.png

print_08.png

print_09.png

• Curtir 1

signature_mateus_penha_acbr.fw.png

Postado (editado)

como posso recuperar um xml? Não encontrei nenhuma opção no site da SEFAZ...

Tem a opção de Consultar Numero da Sessao no ACBRSAT, mas tb não tenho salvo o numero da sessão.

Neste caso o que posso fazer?

Editado por junin
Postado

estava olhando aqui e o  numero da sessao vem gravado no nome do xml de envio ex: AD20151014100302-694052-env.xml

694052 é o numero da sessão..

no meu caso este xml foi salvo, mas o de retorno não foi salvo, perdeu por algum motivo...

E qdo consulto o numero da sessão ele me traz a mensagem que "Sessão não existe"...acho que pelo fato de não estar encontrando o xml de retorno.

Como faço para recuperar o xml de Retorno da venda neste caso?

• 1 mês depois ...
Postado
Em 12/10/2015 at 13:39, mateuspenha disse:

Bom Dia à Todos,

Para auxiliar alguns clientes, desenvolvi um aplicativo simples (versão desktop, separado do meu sistema) para consultar de CF-e, informa-se a chave dele e o captcha, não é para "baixar" o cupom, apenas para consultar em caso de alguma dúvida, divergência que o cliente dele alegue, algo do tipo. Mas pode-se pensar em implementar para ter mais rotinas futuramente, me orientei nos projetos Recuperar XML e Consulta CNPJ/CPF, entendo que possa não ser de interesse do ACBr em si adotar algo do tipo, porém se a comunidade mostrar interesse disponibilizo aqui a ferramenta para todos. É uma contribuição pequena perto do tanto que a comunidade já me ajudou! Se for o caso criemos até um SVN online, para fazer a manutenção do projeto.

Observação: Seguem anexos do aplicativo em funcionamento.

Aguardo opiniões

Atenciosamente,

Mateus Penha

print_01.png

print_02.png

print_03.png

print_04.png

print_05.png

print_06.png

print_07.png

print_08.png

print_09.png

Você compartilho esses fontes?? já tem alguma coisa no ACBR???

• 4 meses depois ...
  • Solution
Postado

Boa Noite à Todos,

Devido a falta de tempo não pude prosseguir com o tópico, peço desculpas pela demora. O desenvolvimento da ferramenta não foi feito no "padrão" ACBr, está no padrão do qual desenvolvo em meu trabalho diariamente. Porém ainda sim, disponibilizo abaixo dois links, o primeiro link contém apenas o executável do projeto pronto para uso, e o segundo link contém todo o código fonte (Delphi XE2) desenvolvido para gerar a ferramenta. Caso seja do interesse de alguém da comunidade tentar gerar um código fonte a partir desse, que seja compatível com ACBr fique a vontade.

Espero que seja útil para os demais, tenho utilizado em meus clientes quando necessário para fins de suporte.

Link¹: http://debugging.com.br/cfe/consultar_cfe.zip

Link²: http://debugging.com.br/cfe/consultar_cfe_source.zip

Qualquer dúvida estou á disposição.

signature_mateus_penha_acbr.fw.png

• Este tópico foi criado há 3706 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...