Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristiano Caritá

Membros
  • Total de ítens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

22 Excelente

Sobre Cristiano Caritá

  • Rank
    Membro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Vinhedo / SP

Últimos Visitantes

838 visualizações
  1. Os arquivos de remessa são processados de um dia útil para o próximo. Isso ocorre no Bradesco também (e creio que nos demais bancos). O único meio de fazer o registro imediato do boleto seria usar o webservice de registro que o banco disponibiliza.
  2. Cada computador possui um arquivo TXT de configuração onde constam vários parâmetros, e um deles é a série de NFC-e a ser utilizada. Ao inicializar, o programa lê esse arquivo e usa a série informada no arquivo. Basta tomar os devidos cuidados, certificando-se de que não existam dois terminais com a mesma configuração de arquivo.
  3. Use uma série para cada PDV no seu caso. É a única solução caso não deseje depender de um servidor central para controlar a numeração.
  4. Daniel, agora ficou melhor ainda com os ajustes. Já estou usando o novo tema como padrão. Mais uma sugestão: No menu superior, existem 3 itens que possuem sub-itens ("Suporte Pago", "Filtros Ativos" e "Sobre"). Note que em "Suporte Pago" e "Filtros Ativos" há o símbolo da "seta pra baixo" que indica isso. No caso do "Sobre", não há essa pista na interface, além de estar bastando passar o mouse "por cima" do "Sobre" para mostrar os sub-itens dele, enquanto que nos outros dois precisa clicar no item para aparecer os sub-itens. O que sugiro seria uniformizar a aparência e o comportamento do "Suporte Pago", "Filtros Ativos" e "Sobre" para ficar uma interface mais consistente. O que acha?
  5. Ficou muito bom. Gostei das cores. Duas coisas que notei: 1) No novo tema a largura da página no browser está menor, e também com um fundo de imagem da cidade do Rio de Janeiro. Achei que, além de tomar parte do espaço de tela, acaba desviando a atenção e a tela fica com aspecto mais "carregado". 2) No menu superior, faltou traduzir o "MORE" para o português. De qualquer modo, parabéns pelo novo tema.
  6. Pelo que puder ver, essa NF-e foi emitida a partir do RS (cUF=43), e o RS ainda não desativou a versão 3.10 (acabei de verificar e ainda consta "Serviço em Operação" na consulta de status de serviço do webservice 3.10).
  7. Tem que permanecer a versão 3.1 até que os usuários do fórum aprendam a pesquisar os posts existentes antes de criar pela enésima vez um post com um assunto que já foi coberto à exaustão em outros posts...
  8. Pode encerrar o concurso. O arce, com o "desabafo do Menino do TI", com certeza é o ganhador...
  9. Sinto muito, mas há várias UF que não estão mais aceitando NFe 3.1, entre elas estão MT, MS, PR e SP (isso mesmo com o webservice 3.1 ativo). Tente consultar o status de operação para conferir. Outra coisa importante é que quem já emitia NFe 4.0 agora é obrigado a comunicar-se com o webservice usando TLS 1.2. Ao menos em SP não se aceita mais outra opção em produção nem em homologação.
  10. Neste momento o webservice da NFe4.0 de SP (em produção e em homologação) só está aceitando TLS 1.2, ou seja, não funciona mais a configuração LT_all.
  11. Tenho dois ex-clientes que fecharam as portas há mais de um ano (inclusive com CNPJ já baixado no cadastro da Receita Federal, com encerramento de atividades) e os SATs ainda constam como vinculados à minha software-house, quando se consulta a opção " Consultar Contribuintes Usuários do Aplicativo Comercial" no Sistema de Gestão e Retaguarda do SAT-CF-e. Também tenho um caso que o meu ex-cliente ainda está com a empresa aberta na Receita Federal, mas desvinculou o SAT do CNPJ dele, mas o SAT ainda consta na listagem da minha software-house. Temo que, com o passar do tempo, a listagem de SATs fique muito poluída, principalmente para as empresas que tenham muitas idas e vindas de clientes.
  12. O ideal para resolver esse tipo de problema é instalar o sistema do banco numa máquina virtual.
  13. Boa tarde. Notei que para os tópicos que foram travados pela administração ou moderadores, aparece ao final a seguinte mensagem (originalmente em vermelho): Este tópico está agora destravado para futuros posts. Essa mensagem não deveria ser ao contrário? Ou seja, "Este tópico está agora travado para futuros posts."?
  14. Resultado dos meus testes aqui (todos usando WinCrypt,WinHttp e LibXml2) com certificado A3: Windows 2008 R2: Funciona somente se usar LT_TLSv1 ou LT_TLSv1_1. Não funciona se usar LT_all ou LT_TLSv1_2 Windows 10: Funciona se usar LT_TLSv1, LT_TLSv1_1, LT_TLSv1_2 ou LT_all. OBS: Todos os testes foram com os Webservices 4.0 de SP (Ambiente de Produção). OBS2: verifiquei que os resultados podem variar de UF para UF. Por exemplo, no Windows 10 para a UF de Goiás só funciona TLSv1_2. As outras configurações não funcionam. Para o Windows 2008 R2 e UF de Goiás, nenhuma configuração funciona.
  15. Testei aqui com as mesmas configurações suas (Certificado A3 - Envio em Homologação - NFe 4.0 - Ceará - winCrypt). O resultado foi: Usando SSLType=LT_All -> Erro HTTP 403 (o mesmo erro para homologação e produção) Usando SSLType=LT_TLSv1_2 -> Funcionou perfeitamente (tanto para o webservice de homologação quanto para o de produção) Por favor experimente fazer o teste em outro computador.
×
×
  • Criar Novo...