Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT Bematech


  • Este tópico foi criado há 3116 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal bom dia, meu cliente compro um SAT da Bamatech, esse é meu primeiro projeto de SAT.

Usando o Emulador da Sefaz esta ok.

Em produção estou usando SATDinamico_SDTCALL, pois CDECL estava travando ao efetuar qualquer operação com o SAT.

Agora usando SATDinamico_SDTCALL em produção, quando tento fazer uma consulta (Consulta Status Operacional) retorna um erro ERRO NA ABERTURA DA PORTA DE COMUNICAÇÃO COM O SAT).

Alguem pode me ajudar, pois estou perdido.

 

Att.

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Foda

O arquivo bemasat.xml tem que ficar no diretório do aplicativo, ficando para o erro

 

Att.

Rodrigo

Sim... o arquivo bemasat.xml tem que estar na mesma pasta da aplicação e você deve configurá-lo corretamente (porta, path, etc).

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal boa tarde, estou com o mesmo problema que vocês, a diferença é que até ontem funcionava perfeitamente, acontece que de pau no sat de meu cliente, e foi para assistência técnica e teve que trocar o aparelho, achei que seria só instala-lo e ativa-lo e estaria tudo certo, mas estou com problema, ele faz uma venda normal e depois a segunda ja não efetiva, e no log a mensagem é essa 

 - 16:46:56:007 - NumeroSessao: 127671 - Resposta:Erro|Erro na abertura da porta de comunicacao com o S@T
 - 16:47:14:275 - ACBrSAT.Inicializado
 - 16:47:14:275 - -- 16:47:14:275 - numeroSessao: 781710 - Comando: ConsultarStatusOperacional
 - 16:47:16:412 - NumeroSessao: 781710 - Resposta:Erro|Erro na leitura da porta de comunicacao com o S@T|Header

Se alguém puder dar uma luz, eu agradeço...

Luciano

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3116 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.