Jump to content

Assista click.png tectoy.png

C6 chamada_c6.png botao.png

Falha ao importar XML usando acbrmonitorplus NFe.LerNFe(cArqXML)


profase
Go to solution Solved by profase,
  • Este tópico foi criado há 2353 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Usamos o Acbrnfemonitor para importar os arquivos XML em nosso sistema através do comando NFe.LerNFe(cArqXML). Após atualizar para versão do Acbrmonitorplus 0.1.10.5 ( e também na versão anterior 0.1.10.4), estamos tendo problemas no arquivo de retorno do ACBR. O monitor está trazendo no retorno " resíduos " de outras notas importadas anteriormente e deixa o arquivo retorno.txt com informações que não pertencem ao XML importado. 

Como exemplo, usei um xml que está em anexo e possui somente um item na venda. O monitor incluiu outros itens vindo de notas anteriores. Um detalhe importante, dentro da pasta do Acbrmonitorplus existe um arquivo chamado nfe.ini que ao apagá-lo, faz o arquivo de retorno.txt vir com as informações corretas. Talvez o monitor não esteja limpando este arquivo " temporário" e mantém informações da importação de xmls anteriores.

Em anexo seguem os arquivos de comando e retorno do ACBR, junto do XML usado na importação e o arquivo nfe.ini que fica na pasta do monitor, além de um print indicando o arquivo " temporario" que o monitor não "limpa". 

Erro_Acbrmonitorplus0.1.10.5.zip

 

Obrigado por enquanto.

Erro_Acbrmonitorplus0.1.10.5.zip

Link to comment
Share on other sites

Bom dia André. Obrigado pelo retorno, vi o tópico indicado e fizemos o mesmo processo do usuário Euzébio Cruz. 

O conteúdo do arquivo NFE.INI não esta sendo zerado no inicio do processo, acumulando dados de processos anteriores. A solução paleativa de nosso A.C. foi forçar a exclusão do arquivo antes de rodar o processo.

Em nosso caso o problema ocorreu indiferente dos xmls serem referenciados, com ou sem adicões / declaração de adição.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Solution

Boa tarde Andre. Obrigado pelo retorno e desculpe a demora, deixamos em aberto o tópico. Em nosso caso mantivemos a função de deletar da pasta do acbrmonitorplus o arquivo NFE.INI no sistema. Mas já testei com versões recentes do acbrmonitorplus e o problema está corrigido. Vlw

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.