Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha na validação dos dados do lote 1


  • Este tópico foi criado há 2353 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa  noite,

 

Procurei aqui no foram e não achei nada sobre esse erro q esta na imagem, Nele diz que o cpfcnj não foi informado mais eu informei, e to fazendo isso no exemplo

do ´próprio acbr nfse. Desde já agradeço a qu em puder me ajudar. Há e estou implementando a NFSE para Belo Horizonte. onde peguei um exemplo aqui do arquivo BHISS.ini.  mudei a url

para homologação de Belo Horizonte, alguém tbm se puder me dar uma ajuda quanto a isso vou ficar grato. Desde já agradeço a todos.

ERONFSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vazio2.thumb.png.a35086a60f38b34b70ee3faBom dia, em pesquisa aqui no forum eu criei o arquivo BHISS.INI. E esse erro não ocorre mais, mas agora me deparei com o seguinte problema eu consigo gerar o xml . E a nota e gerada e nao e enviada e me retorna o NUMERO DO LOTE,REBEBIMENTO, PROTOCOLO  VAZIOS, mas o Provedor vem BHISS

Alguem ja passou por isso e pode me dar um luz de como resolver isso desde ja agradeço, 

 

Editado por Antonio Alexanadre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • 2 anos depois...

Pessoal, estou tentando emitir notas de serviços em Belo Horizonte

Algumas emitem corretamente outras não

O mais estranho é que se tentar emitir pelo site da prefeitura com todos os dados a nota emite.

comparando o xml gerado pela prefeitura com os dados que estou enviando no RPS eu nao consegui achar diferença!

Tá dificil kk

alguem sabe de um "VALIDADOR" de nfse? 

segue meu rps que está dando erro. A mensagem é: Falha na validação dos dados do lote: XXXX

nfse-problema.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2353 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.