Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

TEF CAPPTA não conclui


  • Este tópico foi criado há 3115 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Um cliente que usa o TEF CAPPTA, não consegue finalizar a transação.
O curioso é que o erro ocorre apenas nas operações de CNF para recebimento de valores,
quando faz Cupom fiscal está funcionando normal, mas não consegui localizar o problema por isso
coloco abaixo uma breve descrição do processo e anexo o TXT do log.
O processo ocorre a princípio normalmente, passa o catão, digita senha, transação aceita, .... 
mas quando deveria finalizar simplesmente diz que há operação pendente, e não tem jeito de finalizar.
Acaba cancelando o CNF.

Desde já agradeço a ajuda.

TEF.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Lembre-se que tu vai ter que tratar especifico para sua rotina de recebimento!

igual ao cupom fiscal por isso deve de estar dando problema

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por sua pronta resposta, mas o erro ocorre apenas com o TEF da CAPPTA, 
Com o TEF POS Virtual que tenho aqui não dá erro. Solicitei da CAPPTA um TEF para testes 
mas ainda não me deram resposta. Eu olhei o no LOG mas como ainda estou meio que gatinhando quando o assunto é TEF
não entendi muito bem mas me pareceu que em certos momentos trata como se fosse CONVCARD.
Vou tentar usar as verificações do CONVCARD que ao colocar o TEF no CNF foram verificações que não usei para o CNF.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3115 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.