Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Caminho para Homologação


mcrapino
  • Este tópico foi criado há 3105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola, sou novo por aqui.

Possuo um software para restaurante/pizzaria, desenvolvido em Delphi. Mas sou pequeno, freelancer e trabalho com isso por hobby. Não trabalho com parte fiscal 

Gostaria de saber quais custos são envolvidos para eu conseguir entrar na brincadeira. Preciso adequar meu software ao SAT, preciso homologar, etc.

Dos custos envolvidos, sei que preciso abrir empresa (Talvez MEI para começar), contratar contador, etc.

Mas para ser específico, gostaria de saber os custos hoje, para eu poder homologar o meu software. Preciso me cadastrar na receita? 

Sei que para usar o SAT, terei que comprar um para poder me adequar, custo disso (R$1200,00). Mas e a parte do software?.

Quanto vou ter que desembolsar para homologar?.

De quanto em quanto tempo tem que renovar? Qual o custo? Vale a pena?

 

Abraços

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não tem homologação!

somente vai precisar desenvolver e usar o emuladores que eles disponibilizam no site!

mas para ter certeza é bom adquirir um sat real para testes!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade precisa abrir uma empresa que contenha um CNAE de desenvolvedor (dai um MEI não conta), e dai fazer seu credenciamento junto a secretaria da fazenda do estado. Depois disso, adquirir um certificado digital no nome da sua empresa, já que para associar o cnpj do seu cliente com o seu e gerar a assinatura é necessário o certificado digital.

Fora isso, comprar um sat desenvolvedor (por volta de 700,00) e optar por uma boa impressora para indicar para seu cliente, assim como um sat com um suporte bacana. Tenho utilizado o sat e impressora da sweda, tirando um problema relativamente serio com a impressora, agora esta tudo ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.