Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

PAF ECF


Ivan de Souza
  • Este tópico foi criado há 4638 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom pessoal, tô seguindo o roteiro do PAF/ECF para homologação e surgiram algumas dúvidas, que escrevo abaixo:

- Os relatórios do Menu Fiscal relativos aos Atos Cotepes são gerados pelo ACBR ou tenho que montá-los na mão mesmo?

- O Sintegra é a mesma coisa? Tenho que montá-lo na mão ou o ACBR também faz isso passando parâmetros?

- Na geração desses arquivos tenho que assinar, correto? Eu tenho como gerar uma RSA Key ou posso importar de um certificado A3? Se sim, ainda não descobri como fazer. Alguma luz?

- No Roteiro do PAF não vi nada em relação à Sped, mas me disseram que teria quer ser gerado. Isso procede?

- Na função DadosReduçãoZ ela me retorna somente até aqui:

[NaoFiscais]

0 _ABERTURA DE CAIXA = 0

1 _SUPRIMENTO = 0

2 _RECEBIMENTOS = 0,

faltando o total por forma de pagamento. Como fazer para terminar a captura dos dados?

Desde já agradeço a atenção!

Ivan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, tô seguindo o roteiro do PAF/ECF para homologação e surgiram algumas dúvidas, que escrevo abaixo:

- Os relatórios do Menu Fiscal relativos aos Atos Cotepes são gerados pelo ACBR ou tenho que montá-los na mão mesmo?

Você pode usar os componentes do ACBr para gerar os relatórios. Basta passar os parâmetros corretamente.

- O Sintegra é a mesma coisa? Tenho que montá-lo na mão ou o ACBR também faz isso passando parâmetros?

Sim, é a mesma coisa. Você adiciona as informações nos registros solicitados pelo roteiro, e depois chama o procedimento GeraArquivo.

- Na geração desses arquivos tenho que assinar, correto? Eu tenho como gerar uma RSA Key ou posso importar de um certificado A3? Se sim, ainda não descobri como fazer. Alguma luz?

Vou ficar devendo essa resposta.

- No Roteiro do PAF não vi nada em relação à Sped, mas me disseram que teria quer ser gerado. Isso procede?

Sim, no "Vendas do Período" você vai gerar dois arquivos. Um referente ao SINTEGRA e o outro ao SPED. Você pode usar os componentes ACBrSintegra e o ACBrSpedFiscal.

- Na função DadosReduçãoZ ela me retorna somente até aqui:

[NaoFiscais]

0 _ABERTURA DE CAIXA = 0

1 _SUPRIMENTO = 0

2 _RECEBIMENTOS = 0,

faltando o total por forma de pagamento. Como fazer para terminar a captura dos dados?

Vou ficar devendo também.

Abs,

André Rosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4638 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.