Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao Instalar o Pacote DANFE NFSe Fortes Report


  • Este tópico foi criado há 3096 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

boa tarde a todos

Instalei o componente ACbrNFSe manualmente e sem problema algum.

Mas quando fui instalar o DANFE em fortes report deu esse erro em anexo. Estou com o pacote fortes instalado correto, porque eu já uso ele na NFe, e no Boleto. Inclussive esta no library do delphi conforme anexo. Mas quando vou instalar o componente manualmente da erro. Por favor alguém poderia me ajudar. Outro coisa como faço para saber si eu consigo usar para emitir NFSe da cidade de Jaú/SP o codigo do IBGE é 3525300

Desde já agradeço

Paulinho

 

Erro1.jpg

Erro2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá Antônio, tudo bom?

Não sei se contribui, mas eu estava com o mesmo problema que você após uma atualização no componente, apesar de eu instalar pelo ACBRInstall.

A falta desse pacote 'frce' no meu caso, ocorreu porque o Fortes versão 4 agora usa um instalador que tem esse pacote e creio que os DANFEs do ACBR estão sendo desenvolvidos sobre o mesmo. Resolvi removendo o Fortes e o reinstalando com a última versão disponível no site, a qual possui o instalador que mencionei.

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá Antônio, tudo bom?

Não sei se contribui, mas eu estava com o mesmo problema que você após uma atualização no componente, apesar de eu instalar pelo ACBRInstall.

A falta desse pacote 'frce' no meu caso, ocorreu porque o Fortes versão 4 agora usa um instalador que tem esse pacote e creio que os DANFEs do ACBR estão sendo desenvolvidos sobre o mesmo. Resolvi removendo o Fortes e o reinstalando com a última versão disponível no site, a qual possui o instalador que mencionei.

Abraços

Isso mesmo doidopb!

falta instalar o fortes correto!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

ola Juliomar e doidopb. muito obrigado pela orientação

Eu desinstalei o fortes reportCE, e instalei o fortes novo pelo instalador(FRce).

Deu tudo certinho, só que quando fui instalar o pacote DANFENFe em fortes deu esse erro em anexo. sera que poderia me ajudar. Eu acabei de efetuar um SVN

 

muito obrigado

paulinho

Erro Instalando Pacote DanfeNFe_FortesReport.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.