Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 3305 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Por algum tempo, cerca de 6 meses, venho utilizando o ACBrNFe monitor, via TCP-IP, versão  0.8.6.0 e 0.7.7.1 e não tive problemas.

Porém agora, ao enviar o comando NFe.ImprimirDanfePDF estou tendo os seguintes erros:

"Invalid Pointer Operation"

e/ou

"Access violation at address XXXX in module "ACBrNFeMonitor.exe". Write of address XXXX"

Obs. O endereço varia, nunca é o mesmo, por isso coloquei XXX. Segue anexo imagem do erro. Também note que o nome do EXE está diferente do padrão, por uma questão aqui do sistema, mas funcionou assim perfeitamente por seis meses, então creio que isso não tem haver com o erro.

Tenho suspeita de ter sido alguma atualização do Windows(8.1), pois não alterei nenhuma rotina ou linha no meu sistema referente a geração do DANFe. Simplesmente começou a dar esse erro.

O erro ocorre tanto com a configuração Rave e Rave CB. Também notei, que a configuração da impressora padrão no monitor estava em branco. Quando coloquei a impressora padrão XPS, ou uma PDF, consegui gerar o DANFe algumas vezes, mas mesmo assim dava erro algumas vezes. Porém meu colega, não conseguiu de forma alguma, mesmo alterando a configuração da impressora padrão no monitor. Mas acredito que não tenha ligação direta a configuração da impressora com a geração do PDF, talvez tenha sido coincidência.

carregar_4_11_2015_às_11_15_03.png

Posted

Estou tendo o mesmo problema em determinadas maquinas da rede de meu cliente ele não esta conseguindo realizar a impressão da Danfe, e ao observar no monitor ocorre o mesmo erro citado pelo amigo acima... Alguém tem ideia do porque isto ocorre?

• 2 weeks later...
Posted

Eu sou o ator do post, teve um problema no servidor do fórum e perdi minha conta.

O problema persiste quando eu não tenho uma impressora configurada no monitor. Quando eu configuro uma, seja PDF, ou uma impressora física, eu consigo gerar o PDF.

Alguém poderia me confirmar se a configuração da impressora padrão no monitor estiver em branco poderia realmente dar problema no comando NFe.ImprimirDanfePDF?

• Este tópico foi criado há 3305 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.