Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ImprimirDanfePDF - Access Violation e Invalid Pointer


  • Este tópico foi criado há 3083 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Por algum tempo, cerca de 6 meses, venho utilizando o ACBrNFe monitor, via TCP-IP, versão  0.8.6.0 e 0.7.7.1 e não tive problemas.

Porém agora, ao enviar o comando NFe.ImprimirDanfePDF estou tendo os seguintes erros:

"Invalid Pointer Operation"

e/ou

"Access violation at address XXXX in module "ACBrNFeMonitor.exe". Write of address XXXX"

Obs. O endereço varia, nunca é o mesmo, por isso coloquei XXX. Segue anexo imagem do erro. Também note que o nome do EXE está diferente do padrão, por uma questão aqui do sistema, mas funcionou assim perfeitamente por seis meses, então creio que isso não tem haver com o erro.

Tenho suspeita de ter sido alguma atualização do Windows(8.1), pois não alterei nenhuma rotina ou linha no meu sistema referente a geração do DANFe. Simplesmente começou a dar esse erro.

O erro ocorre tanto com a configuração Rave e Rave CB. Também notei, que a configuração da impressora padrão no monitor estava em branco. Quando coloquei a impressora padrão XPS, ou uma PDF, consegui gerar o DANFe algumas vezes, mas mesmo assim dava erro algumas vezes. Porém meu colega, não conseguiu de forma alguma, mesmo alterando a configuração da impressora padrão no monitor. Mas acredito que não tenha ligação direta a configuração da impressora com a geração do PDF, talvez tenha sido coincidência.

 

carregar_4_11_2015_às_11_15_03.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Eu sou o ator do post, teve um problema no servidor do fórum e perdi minha conta.

O problema persiste quando eu não tenho uma impressora configurada no monitor. Quando eu configuro uma, seja PDF, ou uma impressora física, eu consigo gerar o PDF.

Alguém poderia me confirmar se a configuração da impressora padrão no monitor estiver em branco poderia realmente dar problema no comando NFe.ImprimirDanfePDF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3083 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...