Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Imprimir NFS-e de Assis Sem Validade Fiscal


Alex Pereira
  • Este tópico foi criado há 3111 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Utilizo o componente para a NFS-e da cidade de Assis-SP.

Estou tentando fazer uma pré impressão antes de fazer a transmissão da Nota, apenas para conferência seria, porém eu queria que saísse alguma tarja informando que não tem valor fiscal aquela DANFE.

Procurei no fonte do componente e encontrei a propriedade FSemValorFiscal dentro da Unit ACBrNFSeDANFSeQR, mas tentei utilizar essa tag para passar True pra ela e não consegui...

Outra coisa que percebi também é que essa Nota quando impressa em Ambiente de Homologação, também não mostra esta tarja de Sem Valor Fiscal.

Edit:
Olhando aqui abri a Unit ACBrNFSeDANFSeQRRetrato que é a utilizada para Assis e vi que existe a tarja de "AMBIENTE DE HOMOLOGAÇÃO - SEM VALOR FISCAL" porém sempre está sendo passado Visible = False pra ela, passando True apenas quando for uma NFS-e Cancelada.

 // Mensagem para modo Homologacao.
 qrlMsgTeste.Visible := False;
 qrlMsgTeste.Enabled := False;
 if (FNFSe.NfseCancelamento.DataHora<>0) or FNFSeCancelada
  then begin
   qrlMsgTeste.Caption  := 'NFS-e CANCELADA';
   qrlMsgTeste.Visible  := True;
   qrlMsgTeste.Enabled := True;
  end;
 qrlMsgTeste.Repaint;

Alguém sabe como posso fazer isso?

Obrigado.

Editado por Alex Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3111 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...