Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Pereira

Membros
  • Total de ítens

    137
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Alex Pereira's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

11

Reputação

  1. Olá. Também estou implementando a Nota de Serviço de Bauru com o novo provedor SilTecnologia. Uma dúvida, eu tenho que obrigatoriamente atualizar para o AcbrNFSeX? ou posso permanecer com o AcbrNFSe assim como já uso hoje normalmente? o AcbrNFSe vai ser descontinuado de atualizações? Quanto ao envio da Nota, estou utilizando o modo Assincrono ( ACBrNFSe.Enviar(Lote, False) ), pois quando tento enviar o Sincrono ( ACBrNFSe.EnviarSincrono(Lote, False) ) recebo a mensagem "A funcionalidade [Enviar Sincrono] não foi disponibilizada pelo provedor: SilTecnologia". Já enviando da outra forma estou recebendo retorno de validação do WebService, o último que recebi foi "A empresa sem autorizacao para emissao de nota fiscal eletronica. O CCM 49366 nao esta ativo. O campo Atividade informado nao pertence a lista de atividades do CCM". Ainda não descobri o que é esse CCM, alguém recebeu esse retorno? Obrigado.
  2. Olá Alessandro!!! funcionou com a sua alteração... muito obrigado!! estava debugando aqui tbm mas não tinha achado o erro ainda... agradeço mesmo! Se puder me ajudar em mais duas situações: 1) Qual layout de impressão do DANFE da NFS-e vc está utilizando? Pq olhei aqui os que tem disponível no componente e não tem nenhum com o layout da Fiorilli, correto? Ou vc fez o seu próprio layout? 2) Como vc está pegando os retornos da Substituição? Exemplo: o Número da nova NFS-e que foi gerada em substituição à anterior.. não consegui chegar nesse dado de retorno e também o campo que diz se houve sucesso na substituição ou não para tratar. Mais uma vez agradeço demais! Att, Alex.
  3. Boa noite. Também estou com o mesmo erro na Fiorilli na Substituição de NFS-e. Já tentei fazer vários testes também e até agora nada... vou acompanhar por aqui e qualquer coisa que eu descobrir aviso também. Att, Alex.
  4. Olá amigo. Eu consegui fazer a consulta na Fiorilli pelo número do RPS... segue a forma que fiz: ACBrNFSe.ConsultarNFSeporRps('100', //Numero (do RPS) '1', //Serie '1', //Tipo = RPS '100', //NumLote (número do lote que vc enviou o seu RPS) 0); //CodMunicipioTOM Pegando o retorno da consulta: ACBrNFSe.WebServices.ConsNFSeRps.RetornoNFSe.ListaNFSe.CompNFSe.Items[0].NFSe.Numero; ACBrNFSe.WebServices.ConsNFSeRps.RetornoNFSe.ListaNFSe.CompNFSe.Items[0].NFSe.XML; ACBrNFSe.WebServices.ConsNFSeRps.RetornoNFSe.ListaNFSe.CompNFSe.Items[0].NFSe.Status; e etc.. tem vários outros dados que retornam, aí só dar uma olhada no componente. Espero ter ajudado. Att, Alex.
  5. @igsrc olá amigo, blz? Estou com essa mesma mensagem quando tento consultar um lote no provedor Fiorilli, utilizando o "ConsultarLoteRps", vc conseguiu resolver? Att, Alex.
  6. Boa noite. Estou validando a NFS-e da prefeitura de Araçatuba-SP que é o provedor Assessor Público - ISSOnline. Foi necessário fazer um ajuste na unit pnfsNFSeW_AssessorPublico, pois quando o Município de Prestação do Serviço é diferente do Município do Prestador, precisa gerar duas tags que estavam comentadas no projeto ( UFFORA e MUNICIPIOFORA ). Então fiz o ajuste e testei novamente, e a Nota foi validada. Deixo em anexo o .pas que foi ajustado. Está em anexo também o arquivo Cidades.ini pois também adicionei a cidade de Araçatuba-SP ( IBGE: 3502804 ) que ainda não existia no arquivo. E também em anexo o manual com o layout do provedor em caso de dúvidas. Obrigado, qualquer dúvida estou à disposição. Att, Alex. pnfsNFSeW_AssessorPublico.pas Cidades.ini leiaute-WebServices-NFSe-XML.pdf
  7. Bom dia Italo, agradeço o retorno novamente. Deu certo, faltava atribuir esses valores mesmo. Muito obrigado.
  8. Olá Italo, agradeço o retorno e desculpe a demora.. Atualizei o componente, realmente já tinha. Estou tentando implementar a Nota com esse provedor, porém estou recebendo o erro ao chamar o método ACBrNFSe.Enviar. "Erro Interno: 0 Erro HTTP: 0 URL: http://201.49.72.130:8083/issonline/servlet/anfse" Já testei debugando mas não consigo achar o que pode ser, saberia me dar um caminho do que posso verificar? No Cidades.Ini ainda não tinha a cidade que eu preciso, então copiei da outra cidade que era do mesmo provedor e adicionei a minha cidade dessa forma: [3502804] Nome=Araçatuba UF=SP Provedor=AssessorPublico NomeURL_H=201.49.72.130:8083 NomeURL_P=201.49.72.130:8083 Desde já agradeço, Obrigado.
  9. Olá pessoal. Estou procurando no ACBR a NFS-e da cidade de Araçatuba-SP. Verifiquei que eles utilizam o provedor do Grupo Assessor Público (IssOnline). Consegui achar algumas Units no componente que tem o nome de AssessorPublico, exemplo: a Unit "pnfsNFSeW_AssessorPublico", porém no Cidades.INI não encontrei nenhuma cidade que utiliza esse provedor, nem como "AssessorPublico" e nem como "IssOnline". Seria porque não foi homologado ainda no componente nenhuma cidade que utiliza esse provedor? Estou deixando em anexo o manual que peguei no site deles. http://201.49.72.130:8083/issonline Alguém já fez a Nota de Serviço pra esse provedor ou mais especificamente para a cidade de Araçatuba? Obrigado, Alex. leiaute-WebServices-NFSe-XML.pdf
  10. Bom dia pessoal. Apenas para dar um retorno, era problema na Sefaz mesmo, hoje estou conseguindo enviar com a tag "InfRespTec" em ambiente de homologação normalmente. Obrigado, Att, Alex.
  11. Boa tarde Luciana. Você conseguiu transmitir com o grupo "InfRespTec" ? Se sim, poderia postar o XML, por favor? Obrigado, Alex.
  12. Boa tarde Italo, Agradeço o retorno e desculpe a demora na resposta. Então, o retorno está ocorrendo pela SEFAZ mesmo... eu fiz vários testes aqui hoje e é só eu mandar com a nova tag "InfRespTec" que dá o problema... Já atualizei Schemas, DLLs e tudo mais.. acredito que seja problema na Sefaz mesmo. Sim, é minha aplicação que está gerando o XML, pois ela está em Delphi 7 ainda... Vou realizando os testes por aqui, qualquer novidade eu falo aqui. Obrigado. Att, Alex.
  13. Boa tarde. Estou tentando transmitir o MDF-e informando a nova tag "InfRespTec" e está retornando Falha no Schema XML quando informo este grupo. Alguém conseguiu transmitir informando esse grupo? mesmo que seja em homologação... se puder postar o XML de exemplo, por gentileza. Anexei o XML que estou enviando. Obs: Os Schemas estão atualizados. Obrigado. Att, Alex. 35180924602243000168580010000000101000000104.xml
  14. Bom dia Evandro. Estou iniciando o desenvolvimento para a NFS-e de Campinas e até o momento não havia trabalhado com o provedor ISSDSF. Estou com algumas dúvidas, poderia me ajudar? 1ª) Pelo que li em vários tópicos aqui no fórum, entendi que não existe um ambiente de homologação, apenas produção, correto? 2ª) Esse provedor utiliza certificado digital? 3ª) Considerando que só existe o ambiente de produção e utiliza certificado digital, creio que vc teve que fazer os testes utilizando os dados reais do seu cliente e o certificado dele, correto? Qual era o modelo do certificado? A1 ou A3? Obrigado por enquanto. Att, Alex.
  15. Boa tarde pessoal. Estou tendo esse problema de "O tempo limite da operação foi atingido" em alguns clientes. Peguei o certificado de um deles e estou testando aqui. A minha rotina faz o seguinte: 1º Efetua a "Consulta de NF-e Destinadas" para buscar as Notas que foram emitidas contra o CNPJ da Empresa. 2º Após isso são montados lotes com no máximo 20 Notas e aí começa a "Manifestação do Destinatário" dando "Ciência da Operação" destas notas. 3º Após isso se retornado "cStat = 135 (Evento registrado e vinculado a NF-e)" na Manifestação, eu já efetuo a solicitação do Download do XML para anexá-lo. Porém, como esse cliente recebe MUITA nota, sempre fica executando um bom tempo até terminar de manifestar tudo e baixar os XML's. Então, no meio das operações acaba ocorrendo os erros em diferentes momentos: As vezes o erro ocorre no momento da "Consulta de NF-e Destinadas" 0 - Erro: WebService Consulta NF-e Destinadas: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 0 Erro HTTP: 0 O tempo limite da operação foi atingido - URL:https://www.nfe.fazenda.gov.br/NFeConsultaDest/NFeConsultaDest.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeConsultaDest/nfeConsultaNFDest As vezes o erro ocorre no momento da "Manifestação do Destinatário" Esse não consegui pegar o erro, mas é o mesmo de "O tempo limite da operação foi atingido" apenas mudando as URL's. As vezes o erro ocorre no momento do Download do XML Project raised exception class ESOAPHTTPException with message 'O tempo limite da operação foi atingido - URL:https://www.nfe.fazenda.gov.br/NfeDownloadNF/NfeDownloadNF.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeDownloadNF/nfeDownloadNF'. Já mexi em algumas configurações do componente, como sugestões: NFe1.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet := 30000; NFe1.Configuracoes.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet := True; NFe1.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas := 15000; NFe1.Configuracoes.WebServices.Tentativas := 10; e tbm: NFe1.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet := 15000; NFe1.Configuracoes.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet := True; NFe1.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas := 1000; NFe1.Configuracoes.WebServices.Tentativas := 5; NFe1.Configuracoes.WebServices.Tentativas TimeOut := 20000; A configuração do I.E está conforme anexo. Todas as tentativas até o momento sem sucesso. Não sei mais o que pode ser, será que tem que dar um tempo entre as rotinas? será que sobrecarrega por estar fazendo várias requisições seguidas? ou alguém tem outra idéia do que pode ser? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...