Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Número da Nota Duplicado


  • Este tópico foi criado há 3092 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos venho aqui pedir ajuda, pois estou tendo um problema com meu emissão de NFC-e.

Esta acontecendo que devido a variação da internet estou perdendo o controle do incrementador da nota e com isso as vezes acontece de o web service retornar que a nota já foi utilizada, por esse motivo venho aqui pedir ajuda em relação a esse controle, como posso controlar melhor isso, se existe algum meio de eu saber se esse numero já foi utilizado, aceito sugestões de logica ou mesmo exemplos, pois esse problema tem me gerado muita manutenção.

 

desde já obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rafael da uma lida nesse tópico ...
http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/24169-tratamento-para-envio-de-nfc-e-offline/
tem uma discussão bem bacana, e creio que ali tenha a solução para o seu problema.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3092 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...