Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao Transmitir NFS-e Cuiabá ISSNet


Andrei Ricardo
  • Este tópico foi criado há 3084 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde amigos,

 

Desculpem se criei um tópico já repetido, vi nos outros tópicos enfrentando o mesmo problema que eu, mas ninguém respondeu certo qual a solução.

 

Utilizo o ACBrNFSe para transmissão de notas de serviço, quando estava utilizando o repositório trunk para atualizar meus componentes, sempre funcionou corretamente o NFSe. Quando atualizei meus fontes dos componentes para o trunk2 começou a gerar a mensagem de erro "O servidor não pôde processar a solicitação. ---> Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto." ao transmitir a NFSe.

Sou de Cuiabá-MT e aqui utiliza o ISSNet.

O que pode estar ocorrendo? Estou utilizando o ISSNet.ini que tem junto aos exemplos do ACBrNFSe. Tentei de tudo e nada fez funcionar. Alguém de vocês conseguiu solução?

 

Desde já agradeço a compreensão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
7 minutos atrás, FlavioSaikoo disse:

Andrei Alemão, conseguiu emitir a nota de cuiabá? 
Atualizei os fontes no trunk 2 e da esse erro -> INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT: 12046

Sabe como resolver?

Viu tu não leu as regras do fórum! leia!

a próxima marcado como spammer e somente posta com aprovação

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2015 14:57:47, FlavioSaikoo disse:

Andrei Alemão, conseguiu emitir a nota de cuiabá? 
Atualizei os fontes no trunk 2 e da esse erro -> INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT: 12046

Sabe como resolver?

 

Em 09/11/2015 17:13:09, Andrei Alemão disse:

Boa tarde amigos,

 

Desculpem se criei um tópico já repetido, vi nos outros tópicos enfrentando o mesmo problema que eu, mas ninguém respondeu certo qual a solução.

 

Utilizo o ACBrNFSe para transmissão de notas de serviço, quando estava utilizando o repositório trunk para atualizar meus componentes, sempre funcionou corretamente o NFSe. Quando atualizei meus fontes dos componentes para o trunk2 começou a gerar a mensagem de erro "O servidor não pôde processar a solicitação. ---> Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto." ao transmitir a NFSe.

Sou de Cuiabá-MT e aqui utiliza o ISSNet.

O que pode estar ocorrendo? Estou utilizando o ISSNet.ini que tem junto aos exemplos do ACBrNFSe. Tentei de tudo e nada fez funcionar. Alguém de vocês conseguiu solução?

 

Desde já agradeço a compreensão.

 

eu estou conseguindo enviar, o retorno vem situação 4 transmitida. mas quando tento pegar o xml retorna list of bonds, inclusive na consulta por periodo,

ele chega a salvar os xmls mas em seguida vem o (list of bonds), pra mim só falta resolver isso e fica redondo.

Editado por datilas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3084 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...