Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Configurar ACBrNFeMonitor


Laudelino
  • Este tópico foi criado há 3080 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá, pessoal. Boa noite.

Tenho um problema no cliente. O ACBrNFeMonitor não abra o botão para Configurar. Começou de um dia para o outro. Reinstalei, mudei versão e não deu. Instalei o ACBrMonitorPlus, este abre a configuração, porem, ao gerar o .ini de um .xml de NFe recebida, está trazendo os itens da NFe indicada e completa até 36 itens de uma NFe que entrou dias atrás. Sempre a mesma mesma NFe. Se testo aqui em casa, tudo normal. Aconteceu algo lá e não tenho idéia do que pode ser.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Opa, Regys, boa noite. Obrigado!

Esse desinstale é opção no ACBr? Ou simplesmente excluo a pasta? (Verifiquei agora, posso desintalar pelo Windows)

É o que estou tentando encontrar. No ACBrMonitorPlus,Testei com somente uma nota na pasta e aconteceu o mesmo. O arquivo txt de saida (sainfe.txt) está sendo reiniciado.

Ativei o ACBrNFeMonitor e, a princípio funcionou, mas tenho que configurar NFe e não abra o botão para configurar.

Laudelino

Editado por Laudelino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Envio o comando de ler a NFe e o nome do arquivo xml a ser lido. O ACBrMonitor gera o sainfe.txt com os dados do xml. Por isso, estou achando muito estranho. E somente lá.

Reformulando:

Está acontecendo aqui em casa, nos testes. Segue Log gerado pelo ACBr e o XML. Continuando os testes, com o ACBrNFeMonitor não acontece o problema. Muito estranho, pois, fiz os teste noutro diretório, até importar o referido xml, esta ok. Importei o xml que deu origem do problema no meu cliente, começou o problema. Segue tambem o xml do problema (31151066312653000114550010002894691819991125).

Laudelino

41150303224942000141550020002480901214215954-procNFe.xml

LogACBrMonitorPlus.txt

31151066312653000114550010002894691819991125.xml

Editado por Laudelino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde, Regis.

O problema é que ao carregar um próximo xml, ele mantém os 36 itens deste xml. Por exemplo, carrego um xml com 10 itens, ele grava os dez itens e continua o decimo primeiro com os dados dest4e xml. Mesmo deletando este xml da pasta. O arquivo EntNfe.txt é inicializado. Pode ser verificado no Log que anexei. Não tem lógica. Passo o comando de leitura de um xml e no log estão os dois, misturados.

Laudelino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Não percebi. Vou ter que verificar amanhã.

Tentei hoje emitir primeiras notas no cliente pelo ACBrMonitorPlus, mas está dando o erro: ERRO: The Cryptographic Service Provider type '24' is not supported. Mas, pelo que pesquisei aqui, não tem a ver com o ACBr. Vou amanhã cedo no cliente tentar reinstalar o certificado A1.

Laudelino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

Boa tarde, Regys.

Não abre o botão configurar. Mas estou resolvendo utilizando a tecla Alt> + C para configurar e <Alt> + S para salvar. Como o ACBrNFeMonitor não vai mas ter suporte, tenho que ir para o ACBrMonitorPlus. Porém, não consegui configurá-lo ainda. Hoje tentei novamente, no cliente e retorna erro:

OK: Falha no Schema XML do lote de NFe. org.xml.sax.SAXParseException; lineNumber: 1; columnNumber: 2375; cvc-complex-type.2.4.a: Invalid content was found starting with element 'infNFeSupl'. One of '{"http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#":Signature}' is expect.

A mesma nota, se enviada pelo ACBrNFeMonitor, valida normalmente. Estou "patinando" nisso a duas semanas e o cliente cobrando, pois a DanfeC no ACBrNFeMonitor sai trucada à direita.

Não sei mais o que ajustar. Aqui em casa, o ACBrMonitorPlus, em homologação, funciona.

Segue o arquivo de configuração, se alguém puder me ajudar.

Tentei ajustar sem recorrer a este fórum, mas está difícil.

Laudelino

ACBrMonitor.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3080 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...