Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro(E0800) ao enviar RPS Estância Velha


Ivonei Junior
  • Este tópico foi criado há 3097 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou seguindo os padrões citados em outros posts e tenho como retorno:

<MensagemRetorno>
   <Codigo>E0800</Codigo>
   <Mensagem>Seqüência de entrada não estava em um formato incorreto. - </Mensagem>
   <Correcao>Erro no processamento do envio</Correcao>
</MensagemRetorno>
 

Estou em ambiente de homologação com certificado gerado corretamente
http://homologaestan.nfse-tecnos.com.br:9091/EnvioLoteRPSSincrono.asmx?wsdl
Meu envelope está em anexo.

 

O que poderia ser? 

teste.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao passarem por este problema,  validem novamente sua estrutura xml com o schema disponibilizado, meu erro estava em alguns campos que não existiam no manual existem no schema, não como obrigatórios mas devem ser mandados pois as "grandes mentes" que desenvolveram os serviços para esta prefeitura tem MUITOS problemas e um deles é validação destes campos caso não envie eles vazios eles retornam o erro 0800 sem nenhuma pista do que se trata. Além do nome do serviço conter uma ideia e nomes de SÍNCRONO, o serviço de envio é ASSINCRONO, o manual de integração e documentação de Estância Velha é MUITO defasado.  O projeto é péssimo do inicio ao fim! com isso vem aquela velha questão de que as prefeituras contratam qualquer besta pra implementar isso. Algumas que dizem implementar o padrão abrasf. estão BEM longe dele hahahah 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3097 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...