Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrBoleto - Banco do Nordeste!


  • Este tópico foi criado há 3099 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, estou começando a trabalhar com o AcbrBoleto agora, estou gerando o boleto do banco do nordeste, mas de acordo com a documentação do banco, no local de pagamento, tenho que colocar duas mensagens, mas quando eu gero o boleto a segunda sai cortando, pois acredito que só a espaço para uma mensagem. Como eu devo proceder para alterar isso? Existe também uma mensagem ao lado do nome instruções(Todas as informações deste bloqueto...) ela está muito grande e está passando para o campo de desconto, aonde eu posso alterar essa mensagem? Como também o nome beneficiário será trocado pelo nome Cedente, aonde eu altero isso também? A versão do meu ACBrBoleto Ver: 0.0.98a, essa é a mais nova?

No Aguardo!

Márcio Antônio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

sim se deu update no svn e está com a última revisão está com a versão mais atual!

Tente fazer testes com o Demo da pasta de exemplos preenchendo somente os dados pertinentes!

veja se ocorre o mesmo!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, eu fiz sim o uptade na pasta svn, estou usando dois componentes: O ACBrBoleto Ver: 0.0.140a e o ACBRBoletoFCFortes ver: 0.0.24a e continua do mesmo jeito como descrevi acima. Tentei fazer o teste usando o exemplo e mesma coisa, não consigo informar duas linhas no local de pagamento, mas a mensagem ao lado do nome instruções é outra bem menor, não entendi pois as versões são iguais dos componentes. O banco também informa que devo trocar aonde tem beneficiário por cedente.

No Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

O ACBrBoleto já está na versão 156, vale lembrar que já a algum tempo as atualizações são feitas somente no trunk2.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio, acredito que não seja obrigatório 2 linhas. Basta uma, normalmente com a mensagem "pagável em qualquer banco até o vencimento". E tanto faz beneficiário e cedente. O importante é o preenchimento do campo. Como você vai fazer os testes com o banco? Vai mandar 10 boletos impressos? Arquivo de remessa de teste? Tentei falar com o BNB em nome de meu cliente e o mesmo não sabe informar nada a respeito de testes. Eles pedem uma tal de voz de transmissão do meu cliente para me dar o telefone do setor que podia me falar sobre os testes, mas nem meu cliente sabe o que é essa voz de transmissão. Sabe me dizer também se a cobrança do BNB tem algum número de convênio que eu tenho de configurar no boleto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi luciano, desculpe a demora. Tenho que gerar 10 boletos com o arquivo remessa e enviar para o meu cliente, ele é quem irá realizar a homologação junto ao BNB. E você precisa sim do número de convênio. Vou tentar descobrir qual o contato desse setor de homologação do BNB, assim que descobrir te aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3099 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.