Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sat Imprime em qualquer impressora


  • Este tópico foi criado há 3059 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Ele vai atender a impressora que estiver conectado e ao SAT que também estiver!

como é algo padrão se tem por base que sim irá funcionar em todos mas nem todos querem seguir o mesmo padrão então terão que ser feitos implementações!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Estude os fontes do Projeto Demo SATTeste.exe... todas as suas dúvidas serão esclarecidas vendo os fontes desse projeto

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Eleandro.

Não tenho como afirmar se funciona com todas as marcas de impressora, mas acredito que sim.

O que posso confirmar são nas impressoras não-fiscais da Bematech, Daruma e Epson (todas compartilhadas em rede).

Siga  a sugestão do Daniel, estude os fontes do SATDemo (isso ajuda muito). 

Como eu também tive muitas dúvidas no começo, apanhei bastante, mas tive muita ajuda do Daniel e dos outros mestres do fórum.

O que posso sugerir é que você além de estudar os códigos fontes do SATDemo, também desenvolva um exemplo próprio bem simples, comunicando diretamente com a dll do seu SAT (isso se você tiver tempo disponível) e utilizando xml's de exemplo já montadas (geralmente estão junto no kit de desenvolvimento).  Isso irá ajudar no entendimento geral do processo.

Após, faça um utilizando o componente ACBrSAT e seus derivados (extraindo só o necessário para o funcionamento das funções básicas, para não complicar o estudo), usando como base o seu exemplo.

Então, quando estiver afiado e ter realizado todos os testes necessários, implemente no seu sistema.

Quanto ao ExtratoFortes, você pode instalar no seu DX10 tranquilo, baixe no SVN deles: https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce/trunk

Bons estudos e boa sorte. ^^

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um sat e uma impressora via usb bematech dai mando no caminho da impressao o nome da impressora ele vai corretamente , porem tbm tenho uma impressora bematech via cabo de rede com ip porem se coloco o nome da impressora ele nao manda, alguem sabe pq ? 

tem q fazer algo diferente quando eh impressora de rede ?

 

Editado por luck.lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3059 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...