Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sugestão de alterações no ACBrNFSe


tiagoshimizu
  • Este tópico foi criado há 3097 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá a todos. Utilizo o componente ACBrNFSe e as vezes preciso de algumas "alterações" para atender as minhas necessidades e de meus clientes. 

Decidi criar o tópico, não sei se é o correto, mas com o objetivo de sugerir algumas dessas alterações, para quem sabe for útil para mais algum ou para que alguém também coloque aqui alguma alteração que possa me ajudar.

Só ressaltando, é apenas sugestão, pois sei que algumas alterações não seria aplicada a todos os servidores e poderiam complicar a manutenção do componente.

Seguem duas alterações que precisei fazer para poder me atender:

1ª - Não estava preenchendo a lista de NFSe's no método ACBrNFSe1.ConsultarNFSe ficando em um loop infinito e travando a aplicação;

2ª - Essa já dava briga desde o trunk2 mas no meu caso preciso: Quebra de linha com #13 nas NFSe. Parece bobagem mas tem cliente que quer emitir a nota e só mandar o link para o cliente também poder realizar a impressão só que por exemplo, no caso do servidor ISSCuritiba, ao fazer a impressão por meio do site da prefeitura, sem essa alteração sai tudo em uma só linha e com um monte de ;;;; mesmo alterando o ISSCuritiba.ini.

Espero que possa ajudar mais alguém e que me desculpem se estiver criando tópicos desnecessários.

Obrigado.

1ª Sugestão.zip

2ª Sugestão.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3097 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...