Jump to content

dev botao

Problema com a impressão da DANFe de NFCe

• Este tópico foi criado há 3214 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde

Estou desenvolvendo a emissão de NFCe e para a impressão da DanfeNFCe estou usando o componente : ACBrNFeDANFEFR1 (FastReport)

(C:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fast)

Nos testes que fiz usando os modelos DANFeNFCe ou DANFeNFCeA4, o valor total dos produtos sai errado, multiplicando

sempre o valor por 100, assim um valor de 12,08 vira 1208,00 e assim por diante.

Analisando eu encontrei o problema como o form que carrega as informações e o corrigi, estou enviando para analise.

As correções que fiz estão com //Julio2511.

Obrigado

Júlio

ACBrNFeDANFEFRDM.pas

Bom dia.

Sim, atualizado usando trunk2

Pelo que percebi, se o campo da tabela for string, com a mascara que a função retorna, na DANFE NFCe, tanto faz ser em A4 ou não, o valor total

dos produtos aparece multiplicado por 100. Apenas esta informação, o restante aparece normal.

Júlio

• Moderadores
4 horas atrás, JCDC disse:

Bom dia.

Sim, atualizado usando trunk2

Pelo que percebi, se o campo da tabela for string, com a mascara que a função retorna, na DANFE NFCe, tanto faz ser em A4 ou não, o valor total

dos produtos aparece multiplicado por 100. Apenas esta informação, o restante aparece normal.

Júlio

Pode tirar o PrintScreen do resultado ou  o Pdf mostrando o erro.. pois uso as Danfe Fast.. . 

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

• Este tópico foi criado há 3214 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.