Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como se comunicar com SAT via rede(ETH) ?


Renan Oliveira
Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3065 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Hoje implementei o SAT em um servidor do meu AC (Removi do Client e Conectei-o no Server), e como ja era de se esperar, não foi possível encontrar o aparelho SAT pelo Client.

Alguem conhece um método ou ja conseguiu implementar o SAT via rede, para ser compartilhado entre varios terminais ?

OBS.: Visto que as chamadas são feitas diretamente para a DLL local, onde o AC está instalado, e a mesma não pede nenhum parâmetro do tipo "Caminho do Aparelho".

Notei também que nem mesmo os softwares de ativação distribuidos pela Elgin e DIMEP tem um config para indicar o local onde se encontra o SAT.

Fico grato desde já pelas respostas.

Editado por Renan Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Até onde sei não existe ainda nenhum SAT no mercado que aceite comunicação via rede.

Você teria que implementar um servidor de requisições, os terminais comunicariam com este servidor e ele seria responsável pelo envio e tratamento do retorno do SAT.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Régys Silveira disse:

Até onde sei não existe ainda nenhum SAT no mercado que aceite comunicação via rede.

Você teria que implementar um servidor de requisições, os terminais comunicariam com este servidor e ele seria responsável pelo envio e tratamento do retorno do SAT.

Pois é Régys, a proposta de "Um equipamento que veio para reduzir custos pois pode ser utilizado por varios terminais via rede" é utopía.

Vou retrabalhar minha implementação para servidor de requisições, tal como ja era o ECF.

Obrigado pela resposta.

E caso tenha informações sobre um aparelho que trabalhe em rede, por favor nos avise aqui no ACBr. 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3065 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...