Jump to content
Notícias do ACBr

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.

Saiba mais

beneficios.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

Como se comunicar com SAT via rede(ETH) ?

Renan Oliveira
Go to solution Solved by Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 2071 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Hoje implementei o SAT em um servidor do meu AC (Removi do Client e Conectei-o no Server), e como ja era de se esperar, não foi possível encontrar o aparelho SAT pelo Client.

Alguem conhece um método ou ja conseguiu implementar o SAT via rede, para ser compartilhado entre varios terminais ?

OBS.: Visto que as chamadas são feitas diretamente para a DLL local, onde o AC está instalado, e a mesma não pede nenhum parâmetro do tipo "Caminho do Aparelho".

Notei também que nem mesmo os softwares de ativação distribuidos pela Elgin e DIMEP tem um config para indicar o local onde se encontra o SAT.

Fico grato desde já pelas respostas.

Edited by Renan Oliveira

• Moderadores
  • Solution

Até onde sei não existe ainda nenhum SAT no mercado que aceite comunicação via rede.

Você teria que implementar um servidor de requisições, os terminais comunicariam com este servidor e ele seria responsável pelo envio e tratamento do retorno do SAT.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi

13 horas atrás, Régys Silveira disse:

Até onde sei não existe ainda nenhum SAT no mercado que aceite comunicação via rede.

Você teria que implementar um servidor de requisições, os terminais comunicariam com este servidor e ele seria responsável pelo envio e tratamento do retorno do SAT.

Pois é Régys, a proposta de "Um equipamento que veio para reduzir custos pois pode ser utilizado por varios terminais via rede" é utopía.

Vou retrabalhar minha implementação para servidor de requisições, tal como ja era o ECF.

Obrigado pela resposta.

E caso tenha informações sobre um aparelho que trabalhe em rede, por favor nos avise aqui no ACBr. 

Grande abraço

• Este tópico foi criado há 2071 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui