Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3055 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Pergunta porque não atualizar para algo mais recente ?

Muitos componentes de terceiros??

Sim o ACBr mesmo no trunk já era informado que o suporte era do 7 para cima!

e está se cogitando a ideia de parar o suporte para o  7 por situações como por exemplo string para ele se comporta de um jeito e para os XE e demais de outro!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O Fim do suporte ao DELPHI 7 e todos os Delphis que não suportam UNICODE, já está sendo planejado para o próximo ano...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Pergunta porque não atualizar para algo mais recente ?

Muitos componentes de terceiros??

Sim o ACBr mesmo no trunk já era informado que o suporte era do 7 para cima!

e está se cogitando a ideia de parar o suporte para o  7 por situações como por exemplo string para ele se comporta de um jeito e para os XE e demais de outro!

Cara, na verdade eu tenho apenas um componente sendo usado e o mesmo foi criado na empresa só que o programador que criou deixou apenas as dcu's sem o fonte o que me gera um tremendo problema por exemplo não dá pra atualizar o d6 com os updates dele porque a dcu utiliza parte de componentes do d6 original o software todo está baseado nesse maldito.

Pelo que está sendo falado eu tenho 2 opções fazer na unha um adendo pra me ajudar ou reescrever a nfe pra poder atender o cest,  tô certo?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Consultores
Em 27/11/2015 at 01:57, Leonardo Sodré disse:

Cara, na verdade eu tenho apenas um componente sendo usado e o mesmo foi criado na empresa só que o programador que criou deixou apenas as dcu's sem o fonte o que me gera um tremendo problema por exemplo não dá pra atualizar o d6 com os updates dele porque a dcu utiliza parte de componentes do d6 original o software todo está baseado nesse maldito.

Pelo que está sendo falado eu tenho 2 opções fazer na unha um adendo pra me ajudar ou reescrever a nfe pra poder atender o cest,  tô certo?  

Deveria ser prioridade na sua empresa sair desse componente que não tem o fonte. Vocês vão ter problemas mais cedo ou mais tarde. Se não puderem migrar pelo menos para o Delphi 7, migrem para o Lazarus.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3055 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.