Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Atualização dos Dados Emitente


ricardolopes
  • Este tópico foi criado há 2944 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, boa tarde a todos.

Gostaria de expor aqui um problema que estamos encontrando e saber se alguém já teve algo semelhante ou se alguém tem alguma ideia para me ajudar.

Temos um cliente que fez uma alteração de endereço após ter um equipamento SAT ativado e já em uso a algum tempo, porém essa alteração de endereço já ha mais de 30 dias não foi repassada ao equipamento, através do suporte Bematech (RB-1000) o mesmo nos informou que assim que o aparelho é reiniciado o mesmo recebe os dados referente ao emitente e outras parametrizações e que já deveria receber os dados atualizados, mas isso não esta acontecendo.

Pensamos que em algum departamento ali dentro da SEFAZ/CADESP ou algo assim que esses dados não tivessem sido alterados ainda, mas, segundo o cliente o mesmo já verificou e não é o caso.

Bom, é isso ai, desde já agradeço qualquer comentário.

 

Ricardo Lopes

TECNOSOFT - Solução em Informática

www.tecnosoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei te tem a ver.. mas já consultou o site da receita para ver se o endereço já foi atualizado?

http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp

Consulte no Sintegra também:

http://www.sintegra.gov.br/

Não sei se o SAT busca informações de uma dessas fontes, mas vale a pena dar uma consultada.. Já ví algumas alterações na Junta Comercial demorar mais de 30 dias para ser propagado a estes sites..

Renato Ricci

Editado por rrricci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Renato obrigado pela resposta.

CNPJ / Sintegra / Portal E-cac / Cadesp tudo atualizado, eu mesmo verifiquei nesse momento, e segundo o cliente que se dirigiu diretamente ao posto fiscal disse que lá também esta tudo atualizado.

Jucesp Online também esta OK, acabei de verificar

Editado por ricardolopes

Ricardo Lopes

TECNOSOFT - Solução em Informática

www.tecnosoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabricantes

Prezado Ricardo, boa tarde,

 

A Sefaz tem que enviar um novo arquivo de "Parametrização de Uso" para o SAT com o endereço atualizado.

Pelo visto isso não ocorreu automaticamente.

Envie uma mensagem no "fale conosco" informando o número de série para a Sefaz e solicitando esta atualização por conta da alteração contratual.

 

Att

Cristiano Abbud

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, CmSistemas disse:

Ricardo Lopes estou com o mesmo problema ja enviei mais de 5 email para o fale conosco mas sem sucesso voce conseguiu resolver seu problema ?

Boa tarde, passei para o escritório de contabilidade fazer a requisição já que o fale conosco pediu alguns informações (Data da Alteração e os dados que foram alterados no CADESP) e isso é com eles, eles ainda não fizeram então ainda não foi resolvido, me parece que estarão fazendo isso entre hoje e amanha, tendo uma resposta eu aviso aqui.

 

Ricardo Lopes

TECNOSOFT - Solução em Informática

www.tecnosoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
1 hora atrás, Celso Eduardo Bueno disse:

Pessoal......alguém sabe como resolver problema de atualização de Insc Estadual no SAT? Tudo aparentemente atualizado na receita porém o SAT ainda continua com IE antiga. 

Já tentou o procedimento citado acima pelo amigo Cristiano Abbud ?

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal......já tentei de tudo. Já troquei o SAT porque tanto Bematech quanto Sefaz dizem que o modelo RB-1000 não altera mais a IE depois de ativado. Hoje vinculei um novo site e adivinhem ? IE anterior e errada novamente. Liguei na Bematech e estão dizendo que é Sefaz mesmo. Alguém tem alguma dica?  Cadastros Sefaz, Cadesp estão todos OK.

 

Abraço e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2944 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.