Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3067 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite.

Estou com um erro em alguns clientes que são 64 bits, tanto no meu sistema quanto no acbrNFeDemo está retornando o erro (Nota(s) não confirmadas:) em computadores 32 bits não está aparecendo esse erro, copiei as DLLs das pasta (XMLSec, OpenSSl, Diversos, Capicom) do ACBr e colei no na pasta syswow64 e na System32 do PC 64bits e também na pasta do sistema.

A configuração está setada ACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicom

Sem solução o erro é somente ao enviar o xml os outros processos são executados como consulta de serviço gera o xml mas ao enviar sempre retorna esse erro são três computadores 64 bits diferentes que estão ocorrendo esse erro!

erroDemo.PNG

erro.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Eu uso computadores 64bits em desenvolvimento e quase todos os meus clientes possuem ao menos 1 computador 64 bits, nunca verifiquei esse tipo de problema.

Você pode anexar os XMLs retornados para darmos um olhada?

Você está compilando seu aplicativo em 32 ou 64 bits?

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo o 32 bits para compilar o sistema.

Entrei em contato com a sefaz da Bahia passei o numero da chave do xml eles me falaram que o xml não foi recebido.

Com o xml está ok pois por outra maquina 32 bits eu consigo enviar ele somente nas que são 64 bits que não conseguia.

consegui!

Antes da atualização do sistema para a trunk 2 estava ok emitindo notas mas após eu compilar com o trunk2 e ajustar a NF-e para a NT 2015/002 que surgiu esse erro nas maquinas 64 bits, para solucionar tenho que copiar as dlls do acbr e registrar as dlls da capicom.

Resolvido passei a madrugada para descobrir rsrsrs... Obrigado Regys pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...