Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Tartari

Membros
  • Total de ítens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Anderson Tartari postou

  1. Ai galera! era essa besteirinha mesmo rs.. desmarque essa opção no horario que vai enviar!
  2. Estou com o mesmo erro em um cliente! Liguei na sefaz Bahia passei a chave para eles e me informaram que essa nota não teve registros ou seja não foi enviada para a sefaz! o que pode ser? O xml está anexado! 29160203346786000191550010000029381000029385-nfe.xml
  3. Boa tarde Italo. Então o XML original o primeiro enviado tenho descartar e passará a valer esse com o final NFeDFe.xml? porque antes quando cancelava uma NFe o XML que tinha enviado era atualizado com uma TAG de cancelamento no final isso ainda funciona? não consigo, na pasta mensal onde contem os xmls ("nfe.xml") que o cliente envia para a contabilidade estão todos com o motivo "Autorizado o Uso da NF-e" e não como cancelamento! não está atualizando o Xml como antes, como é o procedimento agora?
  4. Daniel Simoes! Consegui aqui gerar o cat52 esse metodo xBematech_FI_GeraRegistrosCAT52MFD utilizo em meus clientes do Distrito Federal por motivo da Nota Legal as contabilidades cobram o cat52 menssal. Em contato com o tecnico da bematech ele me passou outras dlls que estao com a versão mais atualizada do que as da pasta do Acbr ai só configurei a porta e o path no bemafi32.ini e gerou blz. Esse é o link das dlls https://www.dropbox.com/s/lo8sint08x8bggf/Dll%20Bematechx32.rar?dl=0 valeu obrigado Daniel.
  5. Esse é o acbrlog gerado pelo ECFTest. acbrlog.txt
  6. No ECFTeste com a impressora conectada eu apenas informo a data inicial e a data final 01/12/2015 a 31/12/2015 e clico no botão CAT52 demora um pouco e retorna o erro "Erro em Bematech_FI_AbrePortaSerial cod.: -5 - Erro ao Abrir a Porta de Comunicação."
  7. boa tarde! atualizei em outro computador as dlls e todos os arquivos que vem no pacote .zip rodei o o registra.bate e o erro que aparece é esse agora: "Erro em Bematech_FI_AbrePortaSerial cod.: -5 - Erro ao Abrir a Porta de Comunicação." a impressora é conexão serial bematech mp4000 porta de conexão COM5 estou gerando o Cat52 mas o erro retornado é esse! Obs estou gerando pelo EcfTeste.exe
  8. Boa noite! Estou quebrando a cabeça para gerar o Cat52 a partir nas fiscais bematech MP 4000 e MP 4200 já tentei varias dlls versões diferentes modificar o bemafi32.ini, deixar apenas na pasta do executável na pasta system32 ou sysword mas sempre retorna uma das duas mensagens [Erro ao executar xBematech_FI_DownloadMFD. Cod.: -1 - Erro de Execução na Função. Verifique] [Erro ao execultar xBematech_FI_DownloadMFD. Cod.: 0 - Erro de Comunicação] Alguém consegue gerar ou tem uma ideia de como devo proceder? O comando que executo é ACBrECF.PafMF_GerarCAT52(dataInicial.Date, dataFinal.Date, DiretorioArquivos); nas impressoras 2100 e Daruma gera o Cat52 sem erro! Obs: os computadores são 64 bits.
  9. Bom dia! Fiz a instalação manual está tudo ok agora trunk2 funcionando! valeu obrigado.
  10. Obrigado! Michel Abrão e DOCFABIO esclareceu bastante agora, estava meio perdido em relação aos clientes do Simples valeu!
  11. Entendi as questões de como calcular e preencher as tags! A minha grande Duvida ainda não esclarecida é : Empresas do Simples Nacional tenho que fazer os cálculos com as alíquotas também? ou preencho tudo com ZERO? Porque desde onde sei as empresas do Simples são impedidas de recolher o ICMS! Ou estou errado?
  12. No meu caso não inicia a instalação o Log para neste momento COMPILANDO OS PACOTES... com o erro Dcc32.exe not found. Caminho: C:\Fontes\componentes\Acbr Versão do delphi: Delphi 7 (0) Plataforma: Win32(0) ================================================================================ Removendo arquivos antigos do disco... Setando parâmetros de plataforma... Criando diretórios de bibliotecas... Removendo diretorios e pacotes antigos instalados... Adicionando library paths... COMPILANDO OS PACOTES...
  13. Eu utilizo a mesma versão nos outros computadores e consegui instalar o AcbrInstal porém a instalação eu fiz a 3 meses atrás quando era outra versão do instalador. esse instalador que está nessa versão atual não funciona para o Delphi 7 ?
  14. Boa tarde! Eu já tenho o acbr trunk2 que foi atualizado e funcionando em dois computadores e em um terceiro que utilizo a versão antiga trunk ainda. Hoje fui tentar atualizar para a trunk2 porem está retornando o erro (Dcc32.exe not found) ao executar o ACBrInstall_Trunk2 quando avanço para a tela repositorio na e clico em avançar aparece a mensagem (Não foi possível retornar o diretório do pacote).
  15. Eu utilizo o 32 bits para compilar o sistema. Entrei em contato com a sefaz da Bahia passei o numero da chave do xml eles me falaram que o xml não foi recebido. Com o xml está ok pois por outra maquina 32 bits eu consigo enviar ele somente nas que são 64 bits que não conseguia. consegui! Antes da atualização do sistema para a trunk 2 estava ok emitindo notas mas após eu compilar com o trunk2 e ajustar a NF-e para a NT 2015/002 que surgiu esse erro nas maquinas 64 bits, para solucionar tenho que copiar as dlls do acbr atualizadas e registrar as dlls da capicom como foi dito. Resolvido passei a madrugada para descobrir rsrsrs... Obrigado Isaque.
  16. Eu utilizo o 32 bits para compilar o sistema. Entrei em contato com a sefaz da Bahia passei o numero da chave do xml eles me falaram que o xml não foi recebido. Com o xml está ok pois por outra maquina 32 bits eu consigo enviar ele somente nas que são 64 bits que não conseguia. consegui! Antes da atualização do sistema para a trunk 2 estava ok emitindo notas mas após eu compilar com o trunk2 e ajustar a NF-e para a NT 2015/002 que surgiu esse erro nas maquinas 64 bits, para solucionar tenho que copiar as dlls do acbr e registrar as dlls da capicom. Resolvido passei a madrugada para descobrir rsrsrs... Obrigado Regys pela atenção.
  17. Boa noite. Estou com um erro em alguns clientes que são 64 bits, tanto no meu sistema quanto no acbrNFeDemo está retornando o erro (Nota(s) não confirmadas:) em computadores 32 bits não está aparecendo esse erro, copiei as DLLs das pasta (XMLSec, OpenSSl, Diversos, Capicom) do ACBr e colei no na pasta syswow64 e na System32 do PC 64bits e também na pasta do sistema. A configuração está setada ACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicom Sem solução o erro é somente ao enviar o xml os outros processos são executados como consulta de serviço gera o xml mas ao enviar sempre retorna esse erro são três computadores 64 bits diferentes que estão ocorrendo esse erro!
  18. Boa noite. Estou com um erro em alguns clientes que são 64 bits, tanto no meu sistema quanto no acbrNFeDemo está retornando o erro (Nota(s) não confirmadas:) em computadores 32 bits não está aparecendo esse erro, copiei as DLLs das pasta (XMLSec, OpenSSl, Diversos, Capicom) do ACBr e colei no na pasta syswow64 e na System32 do PC 64bits e também na pasta do sistema. A configuração está setada ACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicom Sem solução o erro é somente ao enviar o xml os outros processos são executados como consulta de serviço gera o xml mas ao enviar sempre retorna esse erro são três computadores 64 bits diferentes que estão ocorrendo esse erro!
  19. Boa noite. Também tenho um cliente no DF que emite NFC-e conjugada e no Danfe aparece dessa forma no valor total apenas o valor do produto e no total do plano a soma dos dois (serviço e produto), tem um outro modelo de danfe que detalha o total dos serviços também? Outra coisa em "Qtd. Total de Itens" preciso somar o serviço como um item ou somente os produtos? Eu utilizo o componente do Fortes para imprimir o Danfe.
  20. Boa tarde! Estou com esse mesmo dilema tenho um cliente na Paraíba, um salão de beleza que vende produtos além dos serviços, estou implantando o meu sistema NFC-e porem não consegui encontrar nada na legislação, Nota técnica nos fóruns contábeis afirmando que posso emitir NFC-e com serviço e produtos. Se alguém tiver alguma informação que possa útil se a Paraíba aceita nota conjugada agradeço!
  21. Bom dia aloisiofs! a Unit fica na pasta Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBrNFeNotasFiscais.pas
  22. Bom dia! Veja esse post que vc vai encontrar a resposta. http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/24812-rejeição-394-nota-fiscal-sem-a-informação-do-qr-code/?page=1
  23. Realmente J2c9m7 com o schema que vc passou resolveu transmitiu blz. vou fazer testes e aguardar o ACBr subir para o repositorio! Obrigado.
  24. j2c9m7 ! Apaguei os Schemas e baixei novamente pelo Tortoise, refiz todo o procedimento mas ao criar e enviar NFCe e o erro continuou. Se eu comentar a linha que foi adicionado FXMLAssinado := XMLAss; o Xml é validado mas retorna o erro de Nota Fiscal sem a informação do Qr-code.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...