Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NfeDestinadas X DistribuicaoDFE


  • Este tópico foi criado há 3084 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola bom dia

estou migrando o meu metodo de consulta do Consulta NFe Destinadas para o Distribuicao DFE e tenho uma duvida a respeito do NSU
esse NSU eu to ter que zerar ele para comecar do zero.. ou continuo do ultimo consultado ?
e por exemplo o nsu 15270752350 do consulta dest vai ser o mesmo nsu 15270752350 do distribuicao dfe ?

Alberto Leal

www.tecwebcg.com

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com os valores do NSU que possa ter armazenado em banco de dados. O NSU era único à nível nacional, agora é único à nível de CNPJ, ou seja, os números que tinha antes nada têm a ver com os que receberá agora.

Eu utilizava o NSU como chave primária e controlava todas as filiais da empresa na mesma tabela. Quando fiz a migração foi um caos, precisei alterar a chave primária da tabela e começar todas as filiais com NSU 0. Para piorar, só dá para consultar alguns meses para trás, ou seja, o histórico ficou meio bagunçado.

Boa sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Paulo Tenório disse:

Cuidado com os valores do NSU que possa ter armazenado em banco de dados. O NSU era único à nível nacional, agora é único à nível de CNPJ, ou seja, os números que tinha antes nada têm a ver com os que receberá agora.

Eu utilizava o NSU como chave primária e controlava todas as filiais da empresa na mesma tabela. Quando fiz a migração foi um caos, precisei alterar a chave primária da tabela e começar todas as filiais com NSU 0. Para piorar, só dá para consultar alguns meses para trás, ou seja, o histórico ficou meio bagunçado.

Boa sorte.

UHmmm blz entao obrigado pela dica..
vou comecar a gravar na chave primaria agora o id da loja

Alberto Leal

www.tecwebcg.com

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3084 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...