Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

qual devo usar ACBrNFeMonitor ACBrMonitor Plus


Amparo
  • Este tópico foi criado há 3073 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

ola amigos

fiz uma busca em pesquisa e não achei esclarecimento para minha duvida.

bem, não sou programador!!!

utilizo o ACBrNFeMonitor compilado e disponibilizado pelo colega Isaque Pinheiros

e li que o ACBrNFeMonitor será descontinuado tendo que usar o ACBrMonitor Plus

pelo que vi o ACBrMonitor é feito para ECF transmissor do SAT, agora eu não uso ECF apenas emito NFe, então pergunto havara alguma mudança para mim? os arquivo ENTNFE.TXT e SAINFE.TXT é igual ao que eu uso no ACBrNFeMonitor

fiquei perdido nestas questão, se alguém puder me esclarecer agradeço.

Segue em anexo exemplos do ENTNFE.TXT e SAINFE.TXT que uso atualmente.

 

abraços

Amparo

ENTNFE.TXT

SAINFE.TXT

Editado por Amparo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Já existem diversos tópicos discutindo está questão inclusive falando sobre a migração, vou passar um pequeno resumo.

O ACBrNFeMonitor já foi descontinuado, ele não é atualizado já a mais de 5 meses.

Você pode utilizar normalmente o ACBrMonitorPlus, tudo que funcionava no antigo funciona nele da mesma fora, as diferenças são as alterações de legislação que aconteceram nos último meses.

Você pode usar o ACBrMonitorPlus somente para NF-e não existe problema nenhum nisso, o que queremos com o monitor novo é unir tudo em um só projeto facilitando a vida de quem usa as várias opções que existem, mas nada lhe impede de usar somente uma das funções dele.

Finalmente, seus arquivos antigos vão funcionar no novo é o retorno é basicamente o mesmo, faça os testes e verificará que só melhorou.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola Regys