Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

qual devo usar ACBrNFeMonitor ACBrMonitor Plus


Amparo
  • Este tópico foi criado há 3073 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

ola amigos

fiz uma busca em pesquisa e não achei esclarecimento para minha duvida.

bem, não sou programador!!!

utilizo o ACBrNFeMonitor compilado e disponibilizado pelo colega Isaque Pinheiros

e li que o ACBrNFeMonitor será descontinuado tendo que usar o ACBrMonitor Plus

pelo que vi o ACBrMonitor é feito para ECF transmissor do SAT, agora eu não uso ECF apenas emito NFe, então pergunto havara alguma mudança para mim? os arquivo ENTNFE.TXT e SAINFE.TXT é igual ao que eu uso no ACBrNFeMonitor

fiquei perdido nestas questão, se alguém puder me esclarecer agradeço.

Segue em anexo exemplos do ENTNFE.TXT e SAINFE.TXT que uso atualmente.

 

abraços

Amparo

ENTNFE.TXT

SAINFE.TXT

Editado por Amparo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Já existem diversos tópicos discutindo está questão inclusive falando sobre a migração, vou passar um pequeno resumo.

O ACBrNFeMonitor já foi descontinuado, ele não é atualizado já a mais de 5 meses.

Você pode utilizar normalmente o ACBrMonitorPlus, tudo que funcionava no antigo funciona nele da mesma fora, as diferenças são as alterações de legislação que aconteceram nos último meses.

Você pode usar o ACBrMonitorPlus somente para NF-e não existe problema nenhum nisso, o que queremos com o monitor novo é unir tudo em um só projeto facilitando a vida de quem usa as várias opções que existem, mas nada lhe impede de usar somente uma das funções dele.

Finalmente, seus arquivos antigos vão funcionar no novo é o retorno é basicamente o mesmo, faça os testes e verificará que só melhorou.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola Regys

obrigado por seu esclarecimento é de grande valia, como disse anteriormente não sou programado e ao fazer pesquisa no fórum tem vários assuntos quase todo tópico esta falando em programar compilar, linha tal  e tudo mais pode ser que eu tenha passado despercebido por alguma explicação que me seria útil.

peço desculpas a você e aos outros moderados se abri um novo post desnecessariamente, mais para mim foi de uma enorme valia.

 

fique com Deus e sucesso a todos.

Amparo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3073 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...