Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Download do XML através do número da nota


  • Este tópico foi criado há 3041 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia, existe alguma forma de baixar o XML de uma nota que eu emiti ou pelo menos consultar essa nota tendo apenas o número da nota?

O que ocorre é que foi emitido uma nota e por algum motivo não retornou como autorizado, nesse meio termo a nota foi alterada e quando foi criado o xml novamente ele foi criado com uma nova chave esta dando o retorno de duplicidade com chave diferente. E eu não consigo nem mesmo consultar essa nota para saber como ela estava no momento em que foi autorizada pois ela foi totalmente alterada e sem a chave original não consigo consultar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Observe que junto a mensagem de retorno vem uma chave, é exatamente a chave da nota que foi enviada anteriormente e com ela você consegue consultar os dados da nota no portal podendo efetuar o download da mesma.

Mas ele disse:

Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam. Lucas 11:28

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde, no antigo AcbrNfeMonitor realmente eu conseguia fazer isso mas no Plus o retorno agora esta assim:

ACBr Monitor Ver.0.2.01.0
Aguardando comandos ACBr
Monitorando Comandos TXT em: C:\ACBrNFeMonitor\ENTNFE.TXT
Respostas gravadas em: C:\ACBrNFeMonitor\SAINFE.TXT
NFE.CONSULTARNFE(Z:\ACBrNFeMonitor\Logs\41160110650569000237550010000014911000014917-nfe.xml, CONSULTA NFE)
ERRO: Autorizado o uso da NF-e

DigestValue do documento 41160110650569000237550010000014911000014917 n?o confere.

Como o retorno do Plus esta diferente eu resolvi instalar o AcbrNfeMonitor e consultando a nota atraves dele deu como autorizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3041 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.