Jump to content

SolivanAraujo

Membros
  • Content Count

    78
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

SolivanAraujo last won the day on May 15 2013

SolivanAraujo had the most liked content!

Community Reputation

13 Good

3 Followers

About SolivanAraujo

  • Rank
    Membro
  • Birthday 04/01/1989

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Pará

Recent Profile Visitors

1,408 profile views
  1. Olhei rapidamente o PDF com o layout que vc postou e parece que se trata de outro webservice que o Bradesco disponibilizou. Irei analisar com mais detalhes assim que conseguir um tempo aqui e verei a possibilidade de integração, isso se o moderadores concordarem.
  2. Obrigado tailan. @Italo Jurisato Junior irá analisar e upar pra gente.
  3. Segue anexo pcnNFe.pas atualizado com as novas propriedades da NFe 4.0 para análise. pcnNFe.pas
  4. Você pode chamar um método remoto para isso, então fazendo essa chamada remota vc pode inclusive deixar no servidor o comando que quer executar e apenas passar os parâmetros por ele mesmo. Com isso pode pode fazer o que quiser do lado do servidor inclusive o commit.
  5. Acredito que só pelo fato de você está usando SQL do lado client já é o suficiente para optar em mudar sua estrutura, não de componentes, mas de metodologia.
  6. Ola, tem manual sim. No internet banking do Bradesco na página de transmissão manual tem uns links para integração da transmissão automática junto os manuais, webservices e etc
  7. Souza, Fiz a integração com esse serviço que o Bradesco disponibiliza a poucos dias. https://banco.bradesco/html/pessoajuridica/ferramentas/net-empresa/produtos-e-servicos/transferencia-de-arquivos-webta.shtm Basicamente a gente gera as remessas, criptografa e envia via webservice, dentro de instantes já aparece no internet banking com status "aguardando processamento". Para os retornos segue da mesma forma, baixa, descriptografa e você processa para pegar os títulos pagos.
  8. Totalmente operacional, lendo vários retornos sem problemas.
  9. Alterado CodMotivo := StrToIntDef(IfThen(copy(Linha,MotivoLinha,2) = '00','00',copy(Linha,MotivoLinha,2)),0); para CodMotivo := StrToIntDef(IfThen(copy(Linha,MotivoLinha,2) = '00','00',copy(Linha,MotivoLinha,2)),0); na linha 474. um determinado retorno do bradesco com vários pagamentos não estava sendo processado e o motivo foi a ausência de um inteiro em copy(Linha,MotivoLinha,2). haviam 54 pagamentos e o erro ocorria apenas no 20º registro. Segue unit alterada para análise. ACBrBancoBradesco.pas
  10. Boa noite, a Caixa disponibiliza um aplicativo(Skyline) da Nexxera, fornecedor terceirizado, o mesmo tem a finalidade unicamente de envio das remessas e download dos retornos, inclusive é possível programa-lo para efetuar de forma automática, é bem legal, utilizo a anos e funciona muito bem.
  11. Olá boa tarde, Primeiro respondendo suas perguntas: ... Essa é a forma mais correta de se trabalhar? R. A duas formas estão corretas, apesar ser possível usar somente o FireDac no Server e no Client. ... Existe alguma forma pra isso (usar SQL direto no FDQuery no cliente)? R. Não é uma boa prática utilizar comandos SQL no lado Client, datasnap se torna bem mais interessante quando o Client não necessita saber a estrutura das tabelas. fiz um pequeno exemplo de como utilizar FireDac no Server e no Client, executando função do Server e retornando o valor para o Client e também a listagem de registros de uma tabela sem uso de SQL no Client. obs: Altere os parametros do FDConnection que está no server para conectar a uma base de dados. Espero ter ajudado... DataSnap_Firedac.zip
×
×
  • Create New...