Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SolivanAraujo

Membros
  • Total de ítens

    80
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que SolivanAraujo postou

  1. Ao utilizar links que eram redirecionados a para outro servidor o ACBrDownloadClass identifica normalmente mas não utiliza o sufixo ".part" que normalmente é utilizado para os arquivos que ainda estão sendo baixados. segue ajustes. alterações feitas a partir da linha 327. espero que seja útil à comunidade. ACBrDownloadClass.pas
  2. Olá diego, vi somente agora seu post. Quanto a o assunto citado, também adoto a mesma metodologia repassada pelo seu contador. quanto a sua dúvida. Somente deve ser informada as tags PISST e COFINSST quando a CST destes impostos forem 05, pois tratam somente da substituição tributárias. (05-Operação Tributável por Substituição Tributária).
  3. Olhei rapidamente o PDF com o layout que vc postou e parece que se trata de outro webservice que o Bradesco disponibilizou. Irei analisar com mais detalhes assim que conseguir um tempo aqui e verei a possibilidade de integração, isso se o moderadores concordarem.
  4. Obrigado tailan. @Italo Jurisato Junior irá analisar e upar pra gente.
  5. Segue anexo pcnNFe.pas atualizado com as novas propriedades da NFe 4.0 para análise. pcnNFe.pas
  6. Você pode chamar um método remoto para isso, então fazendo essa chamada remota vc pode inclusive deixar no servidor o comando que quer executar e apenas passar os parâmetros por ele mesmo. Com isso pode pode fazer o que quiser do lado do servidor inclusive o commit.
  7. Acredito que só pelo fato de você está usando SQL do lado client já é o suficiente para optar em mudar sua estrutura, não de componentes, mas de metodologia.
  8. Ola, tem manual sim. No internet banking do Bradesco na página de transmissão manual tem uns links para integração da transmissão automática junto os manuais, webservices e etc
  9. Souza, Fiz a integração com esse serviço que o Bradesco disponibiliza a poucos dias. https://banco.bradesco/html/pessoajuridica/ferramentas/net-empresa/produtos-e-servicos/transferencia-de-arquivos-webta.shtm Basicamente a gente gera as remessas, criptografa e envia via webservice, dentro de instantes já aparece no internet banking com status "aguardando processamento". Para os retornos segue da mesma forma, baixa, descriptografa e você processa para pegar os títulos pagos.
  10. Totalmente operacional, lendo vários retornos sem problemas.
  11. Alterado CodMotivo := StrToIntDef(IfThen(copy(Linha,MotivoLinha,2) = '00','00',copy(Linha,MotivoLinha,2)),0); para CodMotivo := StrToIntDef(IfThen(copy(Linha,MotivoLinha,2) = '00','00',copy(Linha,MotivoLinha,2)),0); na linha 474. um determinado retorno do bradesco com vários pagamentos não estava sendo processado e o motivo foi a ausência de um inteiro em copy(Linha,MotivoLinha,2). haviam 54 pagamentos e o erro ocorria apenas no 20º registro. Segue unit alterada para análise. ACBrBancoBradesco.pas
  12. Boa noite, a Caixa disponibiliza um aplicativo(Skyline) da Nexxera, fornecedor terceirizado, o mesmo tem a finalidade unicamente de envio das remessas e download dos retornos, inclusive é possível programa-lo para efetuar de forma automática, é bem legal, utilizo a anos e funciona muito bem.
  13. Olá boa tarde, Primeiro respondendo suas perguntas: ... Essa é a forma mais correta de se trabalhar? R. A duas formas estão corretas, apesar ser possível usar somente o FireDac no Server e no Client. ... Existe alguma forma pra isso (usar SQL direto no FDQuery no cliente)? R. Não é uma boa prática utilizar comandos SQL no lado Client, datasnap se torna bem mais interessante quando o Client não necessita saber a estrutura das tabelas. fiz um pequeno exemplo de como utilizar FireDac no Server e no Client, executando função do Server e retornando o valor para o Client e também a listagem de registros de uma tabela sem uso de SQL no Client. obs: Altere os parametros do FDConnection que está no server para conectar a uma base de dados. Espero ter ajudado... DataSnap_Firedac.zip
  14. A dica final é que atualize para a última versão e faça o teste só pra desencargo de consciência.
  15. Verifique se o seu monitor está atualizado, caso esteja, acompanhe no código fonte se realmente essa ordem não importa. ou aguarde a resposta de algum colega que use o ACBrMonitorPlus para te ajudar. fico por aqui.
  16. Olá, você tem o XML para que possa tentar te ajudar? pelo que observei no seu txt a ordem dos valores da totalização dos tributos não estão correta, não sei como o monitor trata isso pelo fato de não usar-mos ele, mas no xml essa ordem é diferente. segue modelo
  17. Olá Ailton, também tive o mesmo problema alguns dias atras porém somente no ambiente de homologação em produção passou normal. Atualizei os schemas e não resolveu para o ambiente de testes. Tbm estou sem entender.
  18. Olá Isaque, As respostas são, sim e sim, porém caso a sua intenção seja movê-lo para o trunk acredito que não seja interessante. O Pará está com os dias contados para o uso de ECF.
  19. É meu amigo, tem bastante coisa diferente, acredito que aqui no fórum você encontra as respostas que precisa. Basta fazer uma pesquisa com calma que você irá encontrar a solução.
  20. Basta remover desse pacote o ACBrComum.dcp e recompilar que o proprio Delphi irá sugerir o novo.
  21. Bom dia, Observe que junto a mensagem de retorno vem uma chave, é exatamente a chave da nota que foi enviada anteriormente e com ela você consegue consultar os dados da nota no portal podendo efetuar o download da mesma.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...