Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 3803 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá amigos,

Peço desculpa se estaou postando no tópico errado, é minha primeira participação aqui.

Estou com um probleminha com o DANFE gerado no fortes report, o campo informações adicionais (InfAdic.infCpl) quando uso o comando GerarXML e a impressão vai direto sem visualização, não imprime toda a observação da NF-e. Porém quando visualizo o DANFE mostra correto e a impressão sai correta.

Tentei aumentar a quantidade de linhas impressa na variável (iLimiteLinhas := 14) que normalmente seria 10 o valor. Mesmo assim não teve sucesso.

Acho que tem algo haver com a quantidade de caracteres no campo.

Gostaria se alguém souber como me ajudar com esse probleminha, postar aqui.

Obrigado amigos.

Postado

Percebi o mesmo problema hoje.

Usando o ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF ele desalinha e corta uma parte do texto (no meio do texto e imprimiu a parte final no campo "continuação") em "informações complementares", mas se usar ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir aparece todo o texto formatado como está no XML, usando o campo próprio e depois no campo "continuação ..." no corpo da nf.

Att... Roberto.

• 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3803 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...