Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como contribuir?


  • Este tópico foi criado há 3019 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
1 hora atrás, pcbb disse:

Gostaria de contribuir para que outros nao tenham os mesmos problemas. Fiz algumas edicoes necessárias para a compilacao no Seattle, aonde devo postar?

 

Obrigado.

Estranho, eu uso Seattle com ACBr desde a versão beta, sempre compilando pelo ACBrInstall_Trunk2 o qual sempre deixo preparado para as novas versões assim que sai o primeiro beta e nunca foi necessário nenhum ajuste para compilar.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Régis, estou usando o Seattle 10 Update 1. Da problema só na parte do FastReport q vem incluído no Delphi. Vc instalou todos os pacotes do AcBR? A maioria compilou certinho.

 

@Edit: InInstalei de forma manual, vou testar com o instalador com as alteracoes, ele usa o command line.

Editado por pcbb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
12 horas atrás, pcbb disse:

Régis, estou usando o Seattle 10 Update 1. Da problema só na parte do FastReport q vem incluído no Delphi. Vc instalou todos os pacotes do AcBR? A maioria compilou certinho.

 

@Edit: InInstalei de forma manual, vou testar com o instalador com as alteracoes, ele usa o command line.

É claro que instalo todos os pacotes do ACBr, sou um dos administradores e um dos responsáveis por ele, com certeza eu tenho que testar tudo sempre que entra uma nova versão de Delphi e Lazarus, além disso somos technology partner Embarcadero, temos obrigação de manter o ACBr sempre pronto para a última versão do Delphi.

Como MVP e Beta Tester Embarcadero sempre tenho acesso as versões antes de virem a público é a primeira coisa que faço SEMPRE é testar e adaptar o ACBr e ACBrInstall para a nova versão, tanto que invariavelmente o ACBr sempre está pronto para a nova versão no dia do lançamento, diferente de grandes empresas de componentes pelo mundo que levam até 30 dias para liberar uma versão estável para o Delphi quando entra uma nova versão.

 

 

 

  • Curtir 4

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, pcbb disse:

Regys, me passa seu contato por PM para que eu possa te encaminhar os logs com os erros. Por algum motivo nao compilou corretamente no meu. Abs.

Sempre anexe pelo fórum, assim todos podem ajudar a analisar.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3019 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.