Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Atualização ACBr Monitor Plus


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 3035 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.
Me desculpem se estou postando algo já discutido, porém eu fiz uma pesquisa e não encontrei este assunto no fórum.
Estou utilizando a versão 0.1.11.1 do ACBrMonitorPlus e vi que no site tem a versão 0.2.01.3, porém quando clico para baixar essa versão diz que não tenho permissão para fazer o download.
No caso essa versão 0.2.01.3 é apenas para usuários com contrato?
Se não, como faço para atualizar as aplicações dos clientes? Tenho que baixar o instalador e executar em cada computador ou há alguma forma de atualização via comando, botão, etc?
Grato.
Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
8 minutos atrás, lfrfernando.rodrigues disse:

Bom dia.
Me desculpem se estou postando algo já discutido, porém eu fiz uma pesquisa e não encontrei este assunto no fórum.
Estou utilizando a versão 0.1.11.1 do ACBrMonitorPlus e vi que no site tem a versão 0.2.01.3, porém quando clico para baixar essa versão diz que não tenho permissão para fazer o download.
No caso essa versão 0.2.01.3 é apenas para usuários com contrato?
Se não, como faço para atualizar as aplicações dos clientes? Tenho que baixar o instalador e executar em cada computador ou há alguma forma de atualização via comando, botão, etc?
Grato.
Fernando.

Isso mesmo ! vamos lá explicar novamente!

Queres compilação semanal com as correções do componente bem como melhoria do Monitor deve assinar o SAC

senão a cada 3 meses é liberado uma versão defasada para os demais usuários!

mas também tu pode baixar do svn e compilar pois é os mesmos fontes que são usados e é em lazarus que também é gratuito!

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3035 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...