Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 3781 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia Pessoal,

Implementei uma rotina no sistema, que verifica as NFCes ainda não sincronizadas com o Fisco e emitidas em contingência, que em back-end inicia o processo de sincronização com o Fisco. O problema é que algumas vezes, este serviço está rodando e interagindo com o ACBRMonitorPLUS, o usuário envia uma nova venda para o Fisco, dando "pau" na integração, pois o ACBRMonitorPLUS começa também a responder o processo de venda... Não quero que o usuário perceba este processo e fique aguardando terminá-lo, por isto executo por "baixo do panos", e quero deixá-lo livre para operar o sistema.

O ACBRMonitorPLUS tem algum controle, sessão, algo assim que consigo identificar o retorno, sabendo de qual processo é?

Alguém já implementou algo neste sentido? O ACBRMonitorPLUS tem alguma funcionalidade de possa ajudar?

Se alguém tiver alguma dica pra ajudar...

Abraços e ótima semana a todos.

  • Consultores
Postado

Boa tarde

faça uma pesquisa pois o Daniel respondeu na sexta feira senão me engano sobre situação parecida !

mas ante mão já informo que não tem

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Membros Pro
Postado

Eusebio, boa noite!

Como você configura o ACBrMonitorPlus para monitorar pastas. Tentei e não obtive sucesso. Dá "um monte" de erros.

Laudelino

  • Membros Pro
Postado

Ok, Eusebio. Obrigado.

Entendi. As pastas de envio e retorno são diferentes. Vai dar um trabalho aqui, pois estava usando uma pasta somente, e interna (nas linhas de código). Mas vale a pena.

Abraços!

Laudelino

  • Este tópico foi criado há 3781 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.