Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nao consigo cancelar o ultimo cupom (Sat) (Ecfvirtual)


jeilson
  • Este tópico foi criado há 2971 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite ,  pessoa fiz a implantação do  sat na minha aplicação ,e usei  o sat com ecfvirtual , está imprimindo corretamente ,porem quando  eu vou cancelar , o ultimo cupom ele da erro , ele ta dizendo  que a chave não e valida , obs:  ele ja imprimia no acbrecf normalmente e cancela o ultimo cupom normalmente , estive procurando e  não encontrei na no fórum  tópico para sanar minhas duvidas , 

Se por ventura existir por gentileza moderador remover para local certo.   

Por gentileza preciso de uma luz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém ,  

Em 10/02/2016 at 22:25, jeilson disse:

Boa noite ,  pessoa fiz a implantação do  sat na minha aplicação ,e usei  o sat com ecfvirtual , está imprimindo corretamente ,porem quando  eu vou cancelar , o ultimo cupom ele da erro , ele ta dizendo  que a chave não e valida , obs:  ele ja imprimia no acbrecf normalmente e cancela o ultimo cupom normalmente , estive procurando e  não encontrei na no fórum  tópico para sanar minhas duvidas , 

Se por ventura existir por gentileza moderador remover para local certo.   

Por gentileza preciso de uma luz. 

Fiz o debug do fonte , está correta a chave aguem tem alguma luz, sera que é o componente ecfvirtual que não esta instável

?  

Editado por jeilson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Mas no caso não seria no SAT que deveria comandar esse cancelamento? o ECFVirtual somente serve para fazer a ligação do comando entre um e outro não?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
Em 22/02/2016 at 08:15, marcelo_sp disse:

Jeilson o demo do ACBrECF com a opção VirtualSat que disponibilizei pra vc via Dropbox funciona 100% , testes foram feitos no Emulador Sefaz e também Sat Fisico , tem uns 5 colegas que mandei este mesmo Demo e os caras também testaram .

Vc testou no demo ???

 

Valeu , eu so atualizei os fontes e deu certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2971 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...