Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jeilson

Membros
  • Total de ítens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

jeilson's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde , tem que explicar melhor está vendendo os fonte com os clientes é isso. se for me chama no zap 11947289661. Propetario da Grafica Bras. Propetario da Nfcesys
  2. Boa tarde , de uma olhada nos fonte , sempre vemos algumas coisa la , utilize os exmplos de como usar vem no fonte sempre que eu quro alguma resposta faço. Tive dificuldades também depois que atualizou o componente. Depois de ler os tópicos acima consegui ajustar a minha aplicação. Obrigado a todos! Segue a dica: Além de deixar ACBrETQ.Avanco := 600; foi preciso declarar os parâmetros na procedure ACBrETQ.Imprimir. ACBrETQ.BackFeed := bfOn; ACBrETQ.Imprimir(1, 600); Jeilson Brandão. [email protected]] site: https://www.nfcesys.com.br
  3. Boa noite , estava com o mesmo problema segue as recomendações do Sr Julimar e deu certo , valeu galera.
  4. Daniel , desculpe nessa época eu achei os fontes em delphi , porem agora eu to com o mesmo problema , so que eu to tentando chamar essa class porem ela é privada eu não lembro como eu consegui declarar ela ou outra , Preciso passar o os paramentos para essas propriedades no Ecfvirtual sat .
  5. Boa tarde , vc conseguiu resolver estou com o mesmo erro , qual foi a solução
  6. continua com problema e sem resposta sp,..
  7. veio , faz assim baixe o teamvier ai e passe as informação pelo a menssagem do site
  8. está certo , tem como dar uma olhada na sua maquina remotamente ?
  9. vc ta com erro na comunicação com o sefaz , vc usa proxy ai.? seu sat não está ativo porque se tive-se ele daria mensagem ja esta ativado. pelo que percebi no log até passa o sefaz mas não ta ativando . sei la eu hem ..
  10. Caro , Ihugo quando vc abre o programa la tem três opções . 1 D-sat kit "Essa opção e para desenvolvedor não precisa ativar " 2 D-sat Produção(ativada)"essa opção e quando vc ja ativou dai que colocar o código da ativação " 3 D-sat Produção(Nao ativada)"essa opção e quando vc nao ativou dai vc colocar o código da ativação em branco " e so colocar o codigo da ativação que deseja e repetir embaixo e mandar ativar . vai receber a mensagem sat ativado com sucesso , vc fechar o programa e abrir de novo e marca a opção 2 e coloca o seu código de ativação que fez isso tem que ir na opção do meio e marcar la deixar embranco o codigo ai vai acessar o sistema e sat , dai vc vai cadastrar um codigo de ativação .
  11. vendo o sistema que vc usou identifiquei que está com o sat da elgin , não sei porque mas me parece que esse software da elgin ta com bug ,não consegui fazer a ativação usei o software da dimap que e a mesma coisa , e consegui fazer ativação, e normal. 1-veja os drive e nao pode estar com !. 2-baixe o programa da dimap 3-seguir os passo a passo do tutorial
  12. Boa tarde , verifique se as portas virtuais estão ok , no painel de controle na opção sistemas e hardware . não podem estar com sinal de interrogação , caso o drive esteja ja instalado remova e refaça o procedimento. com referencia ao código de ativação verifique com o fabricante , alguns usam em branco outros usam 123456789 dar uma olhada no tutorial do fabricante .
  13. Boa noite , desculpe a demora eu atualizei o componente e o emulador e funcionou normal obrigado
  14. Boa noite, vc ta usando qual componente ? ,ja conseguiu cancelar , to com o mesmo problema de cancelar erro ta na chave.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...