Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3226 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou anexando uma sugestão de alteração do DEMO para evitar a criação de tópicos futuros, o motivo da alteração é que durante a integração com a NFCe, não ficou claro no demo como seria a impressão da DANFE da NFCe, visto que na ABA somente tem o botão de Criar e Enviar, e para quem usa o Fast então... 

Então apenas para deixar mais sugestivo, adicionei um botão Imprimir que está anexado ao mesmo evento de imprimir da outra aba.

Delphi_NFCe.7z

www.datalider.com.br - [email protected] - Macgayver Armini

• Solution
Postado

NF-e é quase a mesma coisa que NFC-e, são raras as diferenças.  Pra gerar e enviar NFC-e você usa o botão Criar e Enviar, o resto é tudo a mesma coisa(os botões da aba NF-e), pra imprimir o danfce, cancelamento,   Inutilizacao etc...  você Só tem que setar no componente qual documento se é nfe ou nfce.

• Curtir 4
Postado (editado)

Isso eu sei, mas não ficou claro de início, gerou questionamento correto? poderia ter um label na outra aba informando que os eventos são os mesmos etc.. questão de informação apenas. A final não é nada de mais inserir um label por exemplo. 

Editado por Data Lider

www.datalider.com.br - [email protected] - Macgayver Armini

• Este tópico foi criado há 3226 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...