Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Casos estranhos no acbr


hds
Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 2962 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia

estou com algumas duvidas sobre o acbr:

 

Eu gero um xml com varias informacoes que neste caso seria o % de MVA do meu produto mais quando eu passo pela a validacao e assinatura do mesmo este % some do meu xml e por consequencia  nao sera enviando para a sefaz, no meu caso e uma empresa do simples nacional usando CSOSN 201  eu so queria saber porque o acbr faz isso e se nao vai me dar problema no futuro

 

odair santana dos santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Andre agora fiz o processo debugando o mesmo passo a passo o xml e motificado logo apos o envio para sefaz  ate este momento o meu xml esta com todas as informacoes

quando o acbr me retorna o xml autorizado vem sem estas tags e se vc consultar a nota na sefaz la tambem esta sem a informacao neste caso do %de mva do produto

 

xml depois do retorno do envio.XML

xml antes do envio.XML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

O nome do campo é pMVAST e não pMVA igual ao do arquivo  xml antes do envio.XML, como o nome está errado, o conteúdo do campo não é lido corretamente e por consequência não é gerado no XML a ser enviado pelo ACBr.

  • Curtir 1
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2962 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.