Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Property PesquisarIBGE does not exist


  • Este tópico foi criado há 2904 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Senhores, do nada, sem explicação alguma, uma versão do programa nosso que está funcionando há 4 meses sem problemas começou hoje a apresentar aleatoriamente nas máquinas a mensagem abaixo referente ao componente ACBrConsultaCNPJ:

Property PesquisarIBGE does not exist.

Alguma ideia do que possa ter acontecido? Não houve mudança de compilação, de hardware, de nada.... simplesmente apareceu.

Aguardo qualquer tipo de sugestão mirabolante para esse problema maluco.

Abs,

willian Lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Impossível!

trabalhamos com T.I. mas dizer que sem levar compilação nova ou outra coisa começou a dar problema impossível mesmo!

ou a tela ninguém usava e passaram a usar então poderia sim ser o caso! mas de exe mudar logo isso impossível volto a repetir

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Impossível!

trabalhamos com T.I. mas dizer que sem levar compilação nova ou outra coisa começou a dar problema impossível mesmo!

ou a tela ninguém usava e passaram a usar então poderia sim ser o caso! mas de exe mudar logo isso impossível volto a repetir

Juliomar,

Eu penso exatamente como você expôs acima: é o lógico. Eu trabalho programação há 20 anos e NUNCA vi algo assim. Sinceramente, eu esperava alguma resposta do tipo: "O site da Receita mudou, atualize o ACBR" ou "desligue o firewall"... mas eu não sei o que está causando essa loucura. A tela é usada diariamente por várias pessoas, é a tela mais usada do sistema e, de repente, do nada, começaram a surgir essas mensagens aleatórias. Pensei inicialmente em vírus mas todas máquinas tem o Kaspersky Internet Security 2016 instalado no modo agressivo. Então, novamente, peço socorro pq nunca vi algo assim.

Abs,

Willian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Consultores
Em 17/02/2016 at 17:20, Willian disse:

Aguardo qualquer tipo de sugestão mirabolante para esse problema maluco

Tá bom.

  1. Procure por arquivos ACBr repetidos, desatualizados ou modificados.
  2. Remova e adicione novamente o componente em todos os forms do seu aplicativo. Verifique alterações nos arquivos *.DFM

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2904 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...