Jump to content

dev botao

Delphi 7 - fim do suporte

msiscampos
  • Este tópico foi criado há 3123 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Fundadores

Se não me engano, a versão onde se iniciou o suporte a UNICODE é a D2009...

http://edn.embarcadero.com/article/384371

Mas já que vai atualizar a versão... vá pra cabeça... Delphi XE10...

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Moderadores
Agora, Luiz Carlos de Lima disse:

Pessoal, Estou migrando do Deplhi 7 para XE10 mas estou tendo problema de compatibilidade com componentes,

por isso vou baixar o XE6 que me disseram estar mais redondo. darei mais informações posteriormente.

Luiz por que não aproveita isso e faz a remoção dos componentes de terceiros no delphi?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Moderadores
1 hora atrás, Luiz Carlos de Lima disse:

Pessoal, Estou migrando do Deplhi 7 para XE10 mas estou tendo problema de compatibilidade com componentes,

por isso vou baixar o XE6 que me disseram estar mais redondo. darei mais informações posteriormente.

Não sendo pessimista mas o XE6 foi uma da piores versões, na minha opinião ao melhores foram 2010, XE7 e Seattle.

Eu seguiria o conselho dos colegas, pula logo para o Seattle, só tem a ganhar, é de longe a melhor IDE, no meu blog tem um post falando sobre ele e as vantagens dele em cima dos outros.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi

• Membros Pro
16 horas atrás, Régys Silveira disse:

Não sendo pessimista mas o XE6 foi uma da piores versões, na minha opinião ao melhores foram 2010, XE7 e Seattle.

Eu seguiria o conselho dos colegas, pula logo para o Seattle, só tem a ganhar, é de longe a melhor IDE, no meu blog tem um post falando sobre ele e as vantagens dele em cima dos outros.

A idéia é realmente migrar para o XE10, mas tenho tido problema na conversão de relatório que congela, e quando vamos debugar aparece a mensagem EVariantInvalidArgError with message 'Invalid Argument'. O problema é que não encontramos o problema especifico, a mensagem é de problemas variáveis, e tem relatórios que não conseguimos descobrir nenhum problema e são muitos relatórios que talvez tenha que refazer. Estou utilizando o report builder 17.0.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...