Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Numero do ECF errado no arquivo MFD-TDM


  • Este tópico foi criado há 2971 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia.

Estou com um problema em um arquivo MFD-TDM. O meu cliente fez vendas no dia 20/02 porém só retirou a redução Z no dia 23/02, quando ele gera o arquivo MFD-TDM do dia 20/02 o mesmo sai com as informações corretas, porém quando ele gera do dia 23/02 o numero do ECF sai com 000  e sem o numero do CNPJ. 

A impressora dele é uma Bematech MP-2100 TH FI

Isso é normal? Alguém já passou por alguma situação semelhante?

Agradeço desde já pela ajuda.

Editado por Werner_Marques
Adicionar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Régys, eu falei com o suporte do representante da Bematech na minha cidade, segundo eles não há problema algum com a impressora, pelo fato de o movimento ter sido no dia 20 e não no dia 23, o arquivo TDM iria sair dessa forma e eu teria que fazer algum tipo de alteração no meu software, por isso vim pedir a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Mas veja o ACBr não gera o arquivo ele somente envia o comando para extração do arquivo, a DLL do fabricante é quem é responsável por ler e montar o arquivo, os dados vem diretamente da impressora, por isso lhe perguntei sobre o contato com o suporte da Bematech.

Não acho que um representante local possa sanar esse tipo de dúvida, eu penso que melhor seria entrar em contato diretamente com o suporte ao desenvolvedor da Bematech, talvez seja algo na DLL deles que não está legal.

 

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.