Jump to content

dev botao

Arquivo Criptografado

• Este tópico foi criado há 3111 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, sei que a ACBr possui o componente AAC que posso criar o arquivo auxiliar por ele, porém eu gostaria de utilizar uma implementação minha mesmo tornando mais simples algumas rotinas, sabendo que o arquivo deve ser inacessível ao usuário, eu poderia criar utilizando a seguinte forma?

[ECF]
Modelo=4
Porta=COM4
Serie=5DD8D6939E4886EF48D639C5FE33F4A4
SerieMFD=7B536073A8EFBE5AC44F48912BA5275D
GT=7EF84120DD9E3EF31535A50235AACF52
VPorta=9600

GT e Serie são criptografados e utilizando md5 para encurtar e facilitar a comparação.

Se não pode ser assim, alguém me explica como funciona para mudar apenas o GT quando todo o conteúdo é criptografado, nunca homologuei e não sei na prática como testam isso, mas no roteiro de testes diz para modificar o conteúdo da série, então partindo desse pressuposto, devo considerar que posso sinalizar qual informação é a série.

Desde já, obrigado.

• Moderadores

tu abre o aplicativo que usa o ACBrAAC altera salva e abre seu pdv faz a venda e vai dar o erro simples!

não quer dizer que seu arquivo precisa estar esmiuçado pra ele o homologador ver!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

3 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

tu abre o aplicativo que usa o ACBrAAC altera salva e abre seu pdv faz a venda e vai dar o erro simples!

não quer dizer que seu arquivo precisa estar esmiuçado pra ele o homologador ver!

Sim, eu fiz o teste com o ACBrAAC, vi o funcionamento, teste com o exemplo também, problema é que tenho toda a minha aplicação já desenvolvida encriptando como mostrei acima, minha dúvida era se pode ser dessa forma como apresentei, tendo apenas os valores encriptados.

• Este tópico foi criado há 3111 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.