Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jefferson Rodrigo Speck

Membros
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jefferson Rodrigo Speck postou

  1. Pois é cara. Não vejo pq ter o E3 quando não tem o E2... Mas ele quer. E pior. Terei que acertar isso lá na hora hoje e nem consegui olhar o código. :/
  2. Em resumo sempre tem que sair o E3, mesmo que eu não gere o E2. Não vou poder mexer hoje pq meus fontes ficaram lá. De qualquer forma terei que fazer algo, mesmo nem tendo muita ideia como pois não vai passar sem isso :/. Comentei com ele, se não tem o estoque, pq tem que sair a data? Mas não rolou
  3. Regis, boa tarde. Na verdade é assim: REQUISITO XXVI Item 7: Os registros P2 e E2 somente deverão constar do arquivo a que se refere o item 5, quando gerado em função da Redução Z do primeiro ECF que tiver seu movimento encerrado no dia. Quando geramos os arquivos do PAF na emissão da Redução Z, não deve sair P2 nem E2. O P2 eu consegui não imprimir ele no TXT e também não imprimir o E2, porém o E3 foi suprido, pois só sai quando existe E2. O homologador disse que: Não deve sair o P2 E E2, sendo assim o E3 deve ser impresso. Não sei se consegui explicar melhor agora.
  4. OK, vou fazer apenas a noite, pois estou na homologação, e já fui barrado nesse requisito. Não consegui olhar os fontes ainda.
  5. ER02.03 " 7. Os registros P2 e E2 somente deverão constar do arquivo a que se refere o item 5, quando gerado em função da Redução Z do primeiro ECF que tiver seu movimento encerrado no dia. " No layout do arquivo não diz que para existir um E3 necessita um E2.
  6. Boa tarde, preciso gerar no Arquivo do PAF apenas o registro E3, sem o E2, segundo o homologador informou, porém o E3 só sai quando existe um E2. Desde já, obrigado.
  7. Sim, eu fiz o teste com o ACBrAAC, vi o funcionamento, teste com o exemplo também, problema é que tenho toda a minha aplicação já desenvolvida encriptando como mostrei acima, minha dúvida era se pode ser dessa forma como apresentei, tendo apenas os valores encriptados.
  8. Posso estar enganado, mas acredito que o problema está na CSON que você escolheu, para poder calcular ICMS ST, precisa informar: 201 - Tributada pelo Simples Nacional com permissão de crédito e com cobrança do ICMS por substituição tributária 202 - Tributada pelo Simples Nacional sem permissão de crédito e com cobrança do ICMS por substituição tributária O componente da ACBR deve estar suprindo o valor de BC por conta da CSON que você está usando.
  9. Verifica a instalação do FastReport, eu tive o mesmo problema com um PC meu, porém era problema em meu componente. Mas o que em si no fastreport pode ser eu não sei, pois tenho dois PCs, ambos com a mesma versão do ACBR, um funciona, e outro não. A unica conclusão que cheguei é a instalação do FastReport. Não ajudei muito hehehe, mas isso aconteceu comigo tmb, e eu também não consigo abrir o form onde tem o componente da DANFE.
  10. Bom dia, sei que a ACBr possui o componente AAC que posso criar o arquivo auxiliar por ele, porém eu gostaria de utilizar uma implementação minha mesmo tornando mais simples algumas rotinas, sabendo que o arquivo deve ser inacessível ao usuário, eu poderia criar utilizando a seguinte forma? [ECF] Modelo=4 Porta=COM4 Serie=5DD8D6939E4886EF48D639C5FE33F4A4 SerieMFD=7B536073A8EFBE5AC44F48912BA5275D GT=7EF84120DD9E3EF31535A50235AACF52 VPorta=9600 GT e Serie são criptografados e utilizando md5 para encurtar e facilitar a comparação. Se não pode ser assim, alguém me explica como funciona para mudar apenas o GT quando todo o conteúdo é criptografado, nunca homologuei e não sei na prática como testam isso, mas no roteiro de testes diz para modificar o conteúdo da série, então partindo desse pressuposto, devo considerar que posso sinalizar qual informação é a série. Desde já, obrigado.
  11. Isso mesmo era minha dúvida, desculpe o tópico criado, mas é que o perguntas e respostas deles me deixou mais confuso do que me ajudou, ai fui dar aquela ultima conferida e quase tive um treco hehehe. Obrigado novamente.
  12. hahaha, acho que cheguei a um veredito discutindo em uma outra comunidade, vou explicar e ver se é mais ou menos isso. Eu vou homologar meu PAF-ECF na UCDB/MS, existem dois testes que devo utilizar TEF. Minha aplicação está funcional. Na solicitação de documentos não foi pedido nada referente a laudo de TEF ou certificação, porém no perguntas e respostas está assim conforme a imagem. Mas no ato cotepe em si não faz menção alguma ao TEF. Acredito que seja apenas exigência para registrar o aplicativo na receita estadual e não homologar o PAF-ECF? Certo? Não sei se estou sendo claro ao explicar minha duvida, mas em síntese é: Preciso apresentar algum laudo na homologação do PAF-ECF? PS: sei que a resposta deveria ser dada pela própria homologadora, mas o contato é apenas por email e não me responderam, então estou separando a documentação que devo levar no dia. Desde já, obrigado e desculpe a viagem minha hehe
  13. Sim, fiz todo o processo e recebi meu certificado. Mas segundo a homologadora do PAF-ECF eu tenho que apresentar NA HOMOLOGAÇÃO o certificado em favor da desenvolvedora da solução TEF, que não sou eu e sim a NTK. Mas não recebi outro documento. Ou to viajando e nem sei
  14. Bom dia a todos. Estou homologando meu PAF-ECF. Quem já fez esse processo, sabe onde encontro o certificado da NTK (PayGo), pois apenas tenho o meu certificado de homologação do TEF com eles, mas não é esse o que precisa ser apresentado NA HOMOLOGAÇÃO, conforme imagem. Segundo a homologadora eu preciso do certificado da desenvolvedora da solução TEF (com as operadoras de cartão, creio eu). Não recebi outro documento além do meu. Eu enviei email a empresa que estou homologando, mas não me responderam ainda e tenho medo de não responderem em tempo hábil. Que certificado é esse? Varri a internet e não encontrei nada! Alguém tem esse documento? OBS: para registro no estado eu tenho que apresentar o meu certificado de homologação TEF, não tenho dúvidas quanto a isso, a questão apenas é no processo de homologação Se alguém souber de algo, pois estou confuso. Desde já, obrigado a todos
  15. [NÃO SEI EXISTE A DÚVIDA AINDA, MAS...] Como configurar a guilhotina na FS700 Desligue a impressora. Ligue-a com o botão "Avanço" pressionado. - A impressora irá imprimir um pequeno relatório com as opções. ---Configurar guilhotina. Pressione 04 vezes o botão "seleção", depois o botão confirma. Em seguida irá imprimir opção de como deseja o corte. 01 toque no "seleção" e depois confirma para DESABILITAR O CORTE 02 toque no "seleção" e depois confirma para HABILITAR O CORTE PARCIAL (fica emendado no meio em um ponto) 03 toque no "seleção" e depois confirma para HABILITAR O CORTE TOTAL
  16. Olá italojjr. Obrigado pela prontidão em me responder. Eu já havia conferido sobre ser double e estava correto, pois atualizo meus fontes com frequência. Descobri o problema. Eu calculava o valor unitário dividindo valor total pela quantidade, mas como eu buscava esse valores do banco, e lá estão numeric, o próprio Delphi estava arredondando o resultado. Para resolver coloquei os valores em variáveis double, e fiz a divisão entre elas, dai ficou ok. Obrigado novamente pela ajuda.
  17. Boa tarde caros colegas. Estou com um problema relacionado a quantidade de casas decimais nos campos vUnTrib e vUnCom. Varri todos os tópicos que encontrei sobre o assunto, porém nada que pudesse ter me auxiliado, sendo assim explicarei como estou emitindo esse documento fiscal. Quantidade: 27500,00 Valor Total: 77590,08 Valor unitário: 2,8214574545 (10 casas). No XML ficou da seguinte forma (4 casas). <vUnCom>2.8215000000</vUnCom> <vProd>77590.08</vProd> <cEANTrib/> <uTrib>UN</uTrib> <qTrib>27500.0000</qTrib> <vUnTrib>2.8215000000</vUnTrib> Porém: 2.8215 * 27500 = 77591,25 Lembrando que em meu caso eu tenho que emitir valor total de 77590,08 e quantidade de 27500 pois os documentos de importação foram emitidos nesse valor, sendo possível apenas variar o valor unitário. Para esse meu cliente eu fui e modifiquei o XML na mão, e adicionei as demais casas decimais, conforme abaixo. <qCom>27500.0000</qCom> <vUnCom>2.8214574545</vUnCom> <vProd>77590.08</vProd> <cEANTrib/> <uTrib>KG</uTrib> <qTrib>27500.0000</qTrib> <vUnTrib>2.8214574545</vUnTrib> Dessa forma a nota fiscal foi aprovada. Minhas perguntas são: Existe como mudar isso, ou seja, configuração para mais casas decimais? Alguém já encontrou esse problema e achou outra solução?
  18. Olá Fag. como fez para resolver? Eu dei debug em meu código e estou montando corretamente em nfe. <infDoc> <infNFe> <chave>41140102168202001497550010000099471008523626</chave> </infNFe> </infDoc> Porém sempre retorna o erro 540.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...