Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Configuração de Impressão


  • Este tópico foi criado há 2977 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Tarde a todos, estou com um problema com homologação de boletos com vários bancos.

Por exemplo, existe um cliente que homologou a Caixa Econômica que na impressão do boleto, durante a homologação, na impressão do boleto, nos Campos "Agência/Beneficiário", é necessário obviamente imprimir o número da agência/dígito e o número do beneficiário. Porém, na própria caixa econômica federal, uma outra carteira, tenho que imprimir nesse campo o Número da Agência e o Número da conta. Também no Santander, o  banco pede para homologar o boleto, não imprimir o dígito da agência. Hoje, eu altero o arquivo FR3 de cada cliente, porém estou pesando em deixar isso ser um cadastro, onde na configuração do boleto, o cliente informa esses dois parâmetros, porém não existe como eu passar esses parâmetros para o FastReport, a não ser que eu crie essas properties na classe TACBrCedente e valide elas na impressão do relatório. 

Fazendo isso, eu consigo deixar para que o cliente consiga configurar a emissão do boleto, sem que seja necessário eu alterar o arquivo FR3 para cada homologação.

Alguém tem alguma idéia de como fazer isso sem que eu tenha q alterar o arquivo FR3?

O problema de eu criar essas propeties novas, é que quando eu atualizar o ACBr, terei problemas com isso.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Deve haver algo errado na configuração passada ao componente, em todos os casos descritos por você existem várias casos de homologação de sucesso, em relação a Caixa existem 2 layouts diferentes (SICOB e SIGCB) os quais são setados pela propriedade TipoCobranca.

Recomendo que você verifique suas configurações do componente e se ainda tiver problemas nos fornecer mais detalhes para que seja possível analisar.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2977 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...