Jump to content

dev botao

ACBRGNRE fechando aplicação sozinha

valterviniciusveiga
  • Este tópico foi criado há 3103 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite a todos. Baixei o trunk2 em outra maquina com Delphi 2009 e consegui fazer os testes em produção. Homologação da erro de chave inválida, mas até ai tranquilo.

Ja consegui fazer os processos de envio, apenas o gerar PDF não está funcionando na maquina que só tenho o Fastreport.. porém na minha maquina que tenho o fortes e compila ocorre algo estranho:

Se estiver com o comando ACBRGNRE.Envia ou ACBRGNRE.GravaXML desativado o sistema abre normalmente, mas em poucos segundo fecha sozinho. Se desabilito os comandos com // o sistema não fecha sozinho.  Na outra maquina que tem apenas o FAST não dá este problema de fechar sozinho.

Ja removi o fortes da minha maquina pra deixar igual a da outra mas não foi o fortes o problema.

A diferença é que a minha maquina é win7 64, mas o delphi 2009 e 32..na outra é win7 32...com delphi XE

Baixei hoje o trunk2 e instalei com o programa de instalação que vem junto. E eu nunca tive o acbr instalado, foi a primeira instalação.

Alguém ja passou por isso?

• Moderadores

primeiro postou em outro local e dai resolveu abrir um tópico

segundo use o demo e descreva passo a passo como fazer!

se conseguir demonstrar com ele poderemos ajudar!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 3103 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.