Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

valterviniciusveiga

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

953 visualizações

valterviniciusveiga's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde ftremont. o SiTEF da software express te dá a opção de como deseja a interação, por pinpad ou sem ele.. inclusive nos testes de homologação do roteiro tem testes que você precisa digitar o cartao. Integrei o TEF com eles sem intermediários e foi super tranquilo.. apoio total deles e super prestativos.. Levamos 1 manhã e o inicio da tarde para homologar... A software express usa uma DLL muito boa de trabalhar que faz todo o trabalho pra você.. Se precisar de ajuda me avisa que o que eu puder te passo.
  2. Boa noite a todos. Baixei o trunk2 em outra maquina com Delphi 2009 e consegui fazer os testes em produção. Homologação da erro de chave inválida, mas até ai tranquilo. Ja consegui fazer os processos de envio, apenas o gerar PDF não está funcionando na maquina que só tenho o Fastreport.. porém na minha maquina que tenho o fortes e compila ocorre algo estranho: Se estiver com o comando ACBRGNRE.Envia ou ACBRGNRE.GravaXML desativado o sistema abre normalmente, mas em poucos segundo fecha sozinho. Se desabilito os comandos com // o sistema não fecha sozinho. Na outra maquina que tem apenas o FAST não dá este problema de fechar sozinho. Ja removi o fortes da minha maquina pra deixar igual a da outra mas não foi o fortes o problema. A diferença é que a minha maquina é win7 64, mas o delphi 2009 e 32..na outra é win7 32...com delphi XE Baixei hoje o trunk2 e instalei com o programa de instalação que vem junto. E eu nunca tive o acbr instalado, foi a primeira instalação. Alguém ja passou por isso?
  3. Boa noite a todos. Baixei o trunk2 em outra maquina com Delphi 2009 e consegui fazer os testes em produção. Homologação da erro de chave inválida, mas até ai tranquilo. Ja consegui fazer os processos de envio, apenas o gerar PDF não está funcionando na maquina que só tenho o Fastreport.. porém na minha maquina que tenho o fortes e compila ocorre algo estranho: Se estiver com o comando ACBRGNRE.Envia ou ACBRGNRE.GravaXML desativado o sistema abre normalmente, mas em poucos segundo fecha sozinho. Se desabilito os comandos com // o sistema não fecha sozinho. Alguém ja passou por isso? Baixei hoje o trunk2 e instalei com o programa de instalação que vem junto.
  4. Debugando o erro ocorre em ambos... e não traz retorno nas respostas..
  5. Boa noite Alguém conseguiu retorno da primeira função do demo para consultar UF Destino? Ao verificar o XML criado, o mesmo gera desta forma: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><TConsultaConfigUf xmlns="http://www.gnre.pe.gov.br"><ambiente>1</ambiente><uf>26</uf></TConsultaConfigUf> Mas não retorna os resultados da consulta, pois ocorre um erro (debugando a rotina apenas) : SimpleDeserializer encountered a child element, which is NOT expected Alguém conseguiu retorno desta função? Tiveram que fazer algum ajuste de código para isso? Fico no aguardo. Obrigado
  6. Boa tarde Régys. Obrigado pela resposta rápida. Antes de postar eu havia visto esta sua dica e ja tinha feito, mas ainda persiste o problema.
  7. Boa tarde a todos. Atualizei a ultima versão do ACBR Hoje (05/03/2016) e ao clicar no consulta configuração UF (para o RS) acusa o erro 12045 - A autoridade de certificação não é válida ou está incorreta. Isso apenas em homologação, pois em produção funciona. Alguém descobriu a solução para isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...