Jump to content

dev botao

Nota Fiscal sem a informação do QR-Code

• Este tópico foi criado há 3079 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite. Apartir de hoje dia 01/04/2015 aqui no estado do Pará, comecou a ser validado as informacoes do qrcode, e apartir dai comecei a receber a mensagem "Nota Fiscal sem a informação do QR-Code" ao tentar emitir uma NFCe. Ja li varios posts aqui no forum sobre o erro, segui todas a orientacoes, inclusive descomentar o trecho [CDATA], porem apesar do  "infNFeSupl" esta sendo criado no meu xml, mesmo assim estou recebendo esta rejeicao. Nao sei se tem algo a ver, mas observei que mesmo eu emitindo a nfce em producao, o endereco para consulta na "infNFeSupl" aparece como de homologacao. Estou anexando um xml de uma nfce para que vejam se pode ser algo errado. Obrigado.

15160423095838000101650010000002521000002521-nfe.xml

Edited by martins

• Moderadores

A única coisa que precisa ser feita é o ACBr estar atualizado e não estar alterado, se estiver assim, basta setar True na propriedade:

ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IncluirQRCodeXMLNFCe := True;

Nada além disto é necessário.

Mais cedo houve relatos de erros nos webservices para as novas regras que passam a valer dia 01/04/2016, se mesmo estando atualizado e setando a propriedade você ainda tiver o erro entre em contato com o suporte a NF-e do SEFAZ do estado.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi

Boa noite Régys, realmente meu ACBr nao estava atualizado, apos atualizar setei para true a propriedade que vc me informou e foi muito util,  porem tive que adicionar os seguintes codigo em GerarNFCe: 

// partilha do ICMS e fundo de probreza
               with ICMSUFDest do
                begin
                  vBCUFDest      := 0.00;
                  pFCPUFDest     := 0.00;
                  pICMSUFDest    := 0.00;
                  pICMSInter     := 0.00;
                  pICMSInterPart := 0.00;
                  vFCPUFDest     := 0.00;
                  vICMSUFDest    := 0.00;
                  vICMSUFRemet   := 0.00;
                end;

apos fazer isto comecei a receber outro erro de  "A área de dados transferida para uma chamada do sistema é muito pequena. - URL:https://cad.svrs.rs.gov.br/ws/cadconsultacadastro/cadconsultacadastro2.asmx".  pesquisei aqui mesmo no forum e encotrei a solucao. basta trocar a linha: 

de
 ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicomDelphiSoap;
  para
 ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicom;

Bom fica a dica pra quem possa ter passado pelos mesmos problemas que eu, tenham uma boa noite e mais uma vez obrigado Régys, a equipe ACBr mais uma vez esta de parabens.

Boa tarde mkonat,

quando atualizei meu acbr tambem nao apreceu a propriedade  ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IncluirQRCodeXMLNFCe := True;

. Recompilei mesmo assim tambem nao apareceu. Foi necessario desistalar o acbr, executar o arquivo apagarAcbr.bat que fica dentro da pasta acbr e em seguinda exclui a pasta acbr, baixei os fontes acbr e instalei novamente. Obs: antes de apagar a sua pasta acbr faca um backup dela porem salve em uma unidade removivel para que nao de nenhum conflito entre os novos arquivos *.dcu e os antigos. Espero ter ajudado.

• Este tópico foi criado há 3079 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.